Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO IÔ-IÔ

Sem Power Couple, Thayse Teixeira termina casamento após três semanas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thayse Teixeira e Eduardo Veloso de branco, se casando

Thayse Teixeira e Eduardo Veloso durante cerimônia de casamento, que acabou duas semanas depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 12h11

Thayse Teixeira está solteira três semanas depois de se casar com Eduardo Veloso. O agora ex-casal estava com o contrato assinado para participar do Power Couple 5, que foi cancelado por causa da pandemia da Covid-19. A união havia sido oficializada em um cartório de Fortaleza (CE) no dia 1º de setembro e chegou ao fim na última segunda (21).

A separação foi anunciada em primeira mão por Erlan Bastos e confirmada pela influenciadora para a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia. "Não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. São 10 anos de diferença, é complicado. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer", declarou ela.

A cerimônia religiosa já havia acontecido em junho, em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba. Após a saída de Eduardo da casa, Thayse procurou um advogado para tentar fazer a anulação do casamento, já que oficialmente, não tinha nem um mês.

Essa não é a primeira separação de Eduardo e Thayse, que entre idas e vindas já estavam juntos há mais de dois anos. Enquanto a influenciadora estava confinada em A Fazenda 11, Veloso a traiu e foi descoberto, o que acarretou em um término no final de 2019.

A segunda crise aconteceu pouco antes da pandemia, mas o casal já estava com o contrato assinado para participar da quinta edição do Power Couple. Mesmo com o reality cancelado, os dois seguiram juntos e se casaram, mas a relação acabou chegando ao fim mais uma vez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.