Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM SURPRESA!

Peões temem volta de Luiza Ambiel em A Fazenda 12, e Jojo ameaça: 'Vou embora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Lidi Lisboa e Jojo Todynho Lidi e Jojo na sala de A Fazenda 12, da Record

Lidi e Jojo na sala de A Fazenda 12, neste domingo (6); peões conversaram sobre eliminados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2020 - 16h04

Reunidos na sala na tarde deste domingo (6), os últimos oito peões de A Fazenda 12 especularam como serão os próximos dias no reality, que chega ao fim no próximo dia 17. Mateus Carrieri levantou a hipótese do retorno de eliminados. Sem citar nomes, lembrou que eles teriam de voltar a se encontrar com Luiza Ambiel. "Eu vou embora na hora", disparou Jojo Todynho.

"A gente vai ter que olhar para a cara dela [Luiza Ambiel], tomara que seja por vídeo", desejou Lidi Lisboa. "Eles não vão vir, por causa da pandemia", palpitou Lipe Ribeiro; a funkeira concordou com o ex-MTV.

O que eles não sabem é que os 12 peões eliminados já estão em um novo pré-confinamento em hotel, sendo testados para a Covid-19. A partir do dia 11, vão participar de atividades na sede em Itapecerica da Serra, incluindo disputas por dinheiro e uma festa final.

Mateus até lembrou aos colegas que a Record poderia encontrar formas de trazer quem já saiu de volta. "Mas e se eles fizessem de um jeito que ficam todos em um canto, naquelas bolhas ou de máscara, com distanciamento?", questionou o ator. A ideia não recebeu aprovação dos outros.

"Eu acho que se os peões voltaram vai contra tudo o que eles falaram dos cuidados sobre a pandemia", rebateu Lipe. "A verdade é que a gente não sabe de nada", complementou o ex-MTV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.