Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO RELÂMPAGO

Henri Castelli se defende de declarações da ex Jakelyne em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Henri Castelli e a modelo Jakelyne Oliveira abraçados em foto publicada no Instagram

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira em foto publicada no Instagram; ator rebateu comentários da ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 9h25

Após Jakelyne Oliveira comentar sobre sua relação com Henri Castelli em A Fazenda 12, o ator se defendeu de algumas declarações feitas pela ex-namorada. "Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro", escreveu o protagonista de Flor do Caribe, em resposta a uma fã nas redes sociais.

Durante a festa Street na sexta-feira (6) no reality da Record, Mariano teve uma DR (discussão de relacionamento) com Jake, com quem tem ficado dentro do confinamento. 

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", disse o parceiro de Munhoz, em conversa com Tays Reis. "Ele era gatão", elogiou a cantora de axé. O sertanejo, então, virou para Jake para falar do galã da Globo novamente.

"Porra, o Henri é foda. O cara é bonito pra caralho. Tomar no cu, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", disse o músico, irritando a a vencedora do Miss Brasil 2013. 

"Se beleza fosse tudo, eu já [es]taria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele", declarou a peoa.

Por conta da fala de Jake, um perfil de salão de beleza foi até o Instagram de Henri Castelli para fofocar. "Que pena, a Jake disse ontem na Fazenda que você não a fez feliz e que beleza não é tudo... Por isso ela terminou com você, uma pena. Uma hora vocês acham a felicidade no amor", escreveu a página identificada apenas como Cia dos Cilios no sábado (7).

Castelli decidiu responder a crítica. "Sempre existe os dois lados em relacionamentos, e nenhum é mais importante que o outro. São perspectivas diferentes! O mais importante é ter respeito e não deixar mágoas em ambos! E manter sempre que possível a amizade e a torcida pelo amor e felicidade do outro", declarou o artista.

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira tiveram um namoro relâmpago em 2020. O casal assumiu o romance em fevereiro deste ano e terminou em maio. 

Confira o comentário de Henri Castelli: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.