Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBUSTES

Guilherme Leão ou Lucas Viana: Quem é o boy lixo de A Fazenda 11? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Guilherme Leão (à esq.) e Lucas Viana (à dir.) imitando o andar de Bifão na baia

Guilherme Leão (à esq.) e Lucas Viana (à dir.) na baia de A Fazenda; eles falaram mal do jeito que Bifão anda e a imitaram

PAOLA ZANON

Publicado em 22/10/2019 - 17h54

Os ex-relacionamentos amorosos de Guilherme Leão com Tati Dias e Lucas Viana com Hariany Almeida estão agitando os ânimos dentro e fora de A Fazenda 11. Apesar dos casais "Tatilherme" e "Luriany" terem bastante torcida nas redes sociais, os dois peões já pisaram na bola com suas parceiras. Quem foi o mais embuste no confinamento? Vote na enquete do Notícias da TV no final desse texto.

Os vacilos dos garotos dividiram opiniões do público e ambos receberam título de boy lixo. A torcida de Jhenyfer Dulz, a Bifão, atacou especialmente o segurança gato do metrô de São Paulo. Ao ser trocada por sua maior rival, a ex-MTV foi a primeira vítima de uma atitude ruim dele. Já os fanáticos por Hariany estão em dúvida sobre o relacionamento dela com Lucas.

Confira três atitudes de Guilherme Leão vistas como abusivas pelo público:

Reprodução/youtube

Guilherme se envolveu em um triângulo amoroso com Bifão e Tati, e ficou sem nenhuma delas

Quando parecia que ia engatar um romance com Bifão, o segurança do metrô surpreendeu a todos ao revelar sua atração pela rival dela, Tati Dias. Ele dividiu as opiniões da casa depois de beijá-la durante uma festa e manter o relacionamento.

1. Conchinha com uma, sexo com outra

Desde o primeiro dia de confinamento, Guilherme e Bifão ficarão próximos. Com o passar dos dias, começaram a fazer tudo juntos: tomar banho, cuidar dos cavalos, cozinhar e até dormiram de conchinha.

O segurança nunca recusou os mimos da ex-MTV e, segundo ela, rolou até uma troca de carícias embaixo do edredom. Ao invés de insistir nesse relacionamento, o peão chutou o balde ao beijar justamente Tati Dias, desafeto de Jhenyfer Dulz desde os tempos do De Férias com o Ex. Veja o momento em que ele revela sua preferência:

2. Bifão louca e carente

Depois da confusão que arrumou ao engatar um romance com Tati, o segurança gato do metrô disse que nunca houve troca de carícias, e que Bifão era quem tomava as iniciativas para que fizessem tudo juntos. O fato foi desmentido pela própria Jhenyfer, na frente dele, e pode ser comprovado pelas câmeras:

3. Tati Dias foi coisa de momento

A ex-MTV foi eliminada na quarta roça do reality rural, na quinta-feira (17). Durante a brincadeira Real ou Fake no sábado (19), Guilherme afirmou estar arrependido do afastamento de seu grupo e, principalmente, de Bifão. Ele pediu desculpas e alegou que o romance de duas semanas foi apenas coisa de momento. Confira: 

Confira três atitudes de Lucas Viana consideradas abusivas pelo público:

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lucas Viana passou de romântico apaixonado à namorado possessivo e carente no reality

Lucas conquistou Hariany e seus "grudinhos" --como são chamados os fãs da loira, com atitudes carinhosas e olhares apaixonados. Ainda que a ex-BBB tenha entrado no reality rural namorando, o público começou a "shippar" o casal. O que ninguém esperava é que ele mudaria totalmente após o beijo rolar

1. Não respeitou o primeiro "não" de Hari

Lucas ignorou o namoro de quatro anos da ex-BBB e começou suas investidas sem pensar na vida fora de A Fazenda. A insistência foi tanta que conseguiu deixá-la em dúvida, principalmente quando a parte ruim do relacionamento externo era o assunto. Em uma das festas, antes de Hariany decidir "terminar" seu namoro, Bebezão tentou beijá-la sem consentimento. Veja:

2. "Dono" da namorada

Assim que o namoro se tornou oficial, Viana deu sinais de um relacionamento abusivo ao pedir que sua amada se afastasse das amigas, principalmente de Tati. A suposta carência do modelo deixou Hari sufocada, fazendo-a desabafar com as peoas e até com os porcos.

Insatisfeito, ele reclamou de um dia em que ela estava mais fechada. "Ela é tão real que escolhi para ser minha", afirmou durante a brincadeira Real ou Fake. Tudo isso aconteceu em apenas uma semana. Veja uma das discussões do casal:

3. Sem chance para erros

A formação da quinta roça, na noite de segunda-feira (21), foi o estopim do fim do romance. Lucas terminou o namoro de duas semanas por não ter sido salvo da berlinda no lugar de Thayse. Hari tentou argumentar que escolheu a amiga, pois já havia perdido Tati e Drika Marinho.

Incompreensivo, desdenhou da amizade entre ambas alegando que era coisa de reality, como se o namoro não tivesse surgido na mesma circunstância. Ele fez drama para que a ex-BBB se sentisse culpada. "Terminou seu namoro de quatro anos para quê?", questionou o peão. Relembre o momento em que Hari precisou escolher entre a amiga e o namorado:

Quem foi o mais boy lixo no confinamento? Vote:

Enquete

Quem é o 'boy lixo' de A Fazenda 11?

Guilherme Leão
62.44%
Lucas Viana
37.56%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.