Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LYDERWAN SANTOS

Escalado para o Jornal Nacional, apresentador cai em pegadinha e chora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jornalista Lyderwan Santos no estúdio do Bom Dia Sergipe

Apresentador Lyderwan Santos no estúdio do Bom Dia Sergipe; jornalista chorou ao vivo nesta terça-feira (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2019 - 14h40

O apresentador Lyderwan Santos foi surpreendido com uma pegadinha durante o Bom Dia Sergipe desta terça-feira (22). O jornalista anunciou a previsão do tempo, porém o noticiário exibiu uma reportagem com sua trajetória. Ele se emocionou com os depoimentos dos colegas e chorou ao encerrar o telejornal matinal da TV Sergipe, afiliada da Globo no Estado.

Escalado para apresentar o Jornal Nacional no sábado (26), o apresentador embarcou poucas horas depois para o Rio de Janeiro. A partir de amanhã (23), Lyderwan Santos participará do intensivão para substituir William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada. Sua parceira na apresentação será Lucimar Lescano, titular do MS2, da TV Morena, de Mato Grosso do Sul.

Em sua despedida temporária do Bom Dia Sergipe, Santos dividiu o estúdio com Michele Costa, que o substituirá nos próximos três dias, e com Thiago Barbosa, comentarista esportivo do matinal. Também emocionada, a dupla não poupou elogios ao colega de trabalho.

Na sua página no Instagram, o apresentador disse estar "feliz e realizado" com a chance de apresentar o Jornal Nacional. "Quero agradecer demais o carinho e a energia positiva de vocês e vai ser uma satisfação imensa representar Sergipe, que me acolheu tão bem", concluiu.

Desde o anúncio oficial de sua escalação, no final de julho, o jornalista passou a fazer uma contagem regressiva para sua estreia no JN em sua rede social.

Na postagem mais recente, publicada na noite de ontem (21), o apresentador agradeceu a diretora-presidente da TV Sergipe Carolina Franco pela chance. "Há cinco anos você disse que eu apresentaria o JN. Vou te dar uma bola de cristal, Carol! Muito obrigado pelo carinho de sempre e pela oportunidade de viver esse momento", escreveu.

Lyderwan Santos e Lucimar Lescano são os representantes de seus estados na comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional. Desde 31 de agosto, apresentadores das afiliadas da Globo estão se revezando no comando das edições de sábado. A ação acontecerá até 30 de novembro.

Veja o vídeo da homenagem feita no Bom dia Sergipe aqui. Confira uma das publicações comemorativas do jornalista:

Ver essa foto no Instagram

Dia 26 de outubro tá chegando! 😀 #LydernoJN #JornalNacional #JN #JN50 #JN50anos (📷 @jeffsilva_pessoal)

Uma publicação compartilhada por Lyderwan Santos | Lyder (@lyderwan) em

TUDO SOBRE

Jornal Nacional

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.