Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECICLAGEM

Antes de A Fazenda, Tati Dias já ficou com outros ex de Bifão; saiba quem são

REPRODUÇÃO/RECORD

Bifão e Tati Dias em A Fazenda

Bifão e Tati Dias já se estranharam outras vezes por causa de rapazes que elas "compartilharam" fora do confinamento

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/10/2019 - 16h22

Antes de se estressar com Tati Dias por causa de Guilherme Leão dentro de A Fazenda 11, Jhenyfer Dulz, a Bifão, já teve contratempos com a inimiga fora do reality show da Record por causa de ex-namorados ou ex-ficantes. Elas, que eram inseparáveis no De Férias com o Ex, da MTV, agora não se suportam e mal se falam no confinamento.

Bifão está chateada com o "segurança gato do metrô" após dormir de conchinha e declarar seu interesse no rapaz. Mas ele deu de ombros e começou a se aproximar de Tati Dias, com quem engatou um romance no reality show.

Mas antes de entrarem na casa, Tati já havia ficado com outros ex de Bifão. E foi por essa razão que elas começaram A Fazenda 11 na condição de inimigas. Logo na primeira festa do confinamento, as duas revelaram que o motivo de não se olharem mais na casa era o ator Caio Castro.

Bifão teve um breve affair com o Rock de A Dona do Pedaço, que acabou se tornando seu amigo. Mas Tati Dias também teve um caso com o ator logo após deixar o reality show da MTV. Dentro de A Fazenda, a chef de cozinha revelou que ficou provocando a ex-amiga por ter ido para a casa do ator. E desde então romperam a amizade.

Mas lá no De Férias com o Ex as duas chegaram a se olhar torto por outros dois rapazes. O primeiro foi Gabriel Aglio. Bifão ficou com o rapaz logo na primeira noite do reality show, chegaram a ocupar a Suíte Master, mas poucos dias depois Tati Dias se aproximou e engatou um breve romance com ele.

A princípio, Bifão não gostou muito, mas preferiu evitar o estresse já que acabou se envolvendo com diversos outros rapazes no confinamento.

Nas últimas semanas do reality show da MTV, foram surpreendidas com a entrada de Luca Colela, ex-namorado das duas. Bifão ficou interessada de novo no rapaz, Tati Dias também se aproximou dele numa das festas, mas ambas acabaram se ocupando de outros participantes.

A irritação de Bifão com Tati Dias em A Fazenda 11, pelo visto, vem de outros carnavais. Na noite de ontem (5), ela teve uma longa conversa com o metroviário e expôs sua revolta.

"Eu não vou mais te tratar como antes, eu te falei isso lá embaixo, que não vou mais te tratar igual. Até mesmo porque desde o começo você sabia a única pessoa com quem eu tinha um problema", disse Bifão a Guilherme Leão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.