Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Jorge, Lucas ou Rodrigo? Vote na enquete

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Jorge Sousa, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11

Jorge Sousa, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello estão na roça e correm o risco de eliminação em A Fazenda 11

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/10/2019 - 23h49

Jorge Sousa, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello estão na quinta roça de A Fazenda 11 e correm o risco de serem eliminados. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (21) em uma rodada cheia de reviravoltas na hora da formação. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete.

Phavanello foi escolhido por Jhenyfer Dulz, a Bifão, a fazendeira da semana. Em sua justificativa, disse que se trata de uma estratégia do jogo e que, desta vez, não tinha nada contra ninguém da equipe Lua, citando indiretamente Tati Dias, sua rival desde os tempos do De Férias com o Ex.

Na votação, Andréa Nóbrega acabou recebendo a maior parte dos votos da casa. Hariany Almeida, Lucas Viana, Thayse Teixeira, Diego Grossi, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva despejaram suas indicações na socialite.

O grupo Sol também seguiu o mesmo esquema de seu adversário e concentrou os votos em Thayse Teixeira, mas a dona do Cariri escapou de sua segunda roça por ter recebido menos indicações que Andréa.

Netto, dono do poder da chama, ficou com a carta verde, que determinou que o terceiro indicado à roça seria resultado de um jogo de "resta um". O DJ salvou Guilherme Leão, que resgatou Jorge Sousa e, por sua vez, puxou para a zona de conforto Viny Vieira.

O integrante da equipe Sol salvou Sabrina Paiva, que acabou resgatando Diego Grossi, nome dado como certo na roça por ser o único integrante do time Lua na baia. O ex-BBB salvou Hariany Almeida, que teve de escolher entre Thayse Teixeira, sua melhor amiga, e Lucas Viana, seu namorado. 

Chorando, a influenciadora digital escolheu Lucas, surpreendendo a todos. O modelo ficou sem palavras e classificou a decisão da namorada como uma apunhalada pelas costas.

No final, mais uma reviravolta. Jorge Sousa ficou com a carta vermelha do poder da chama que lhe daria um prêmio de R$ 30 mil caso ele promovesse uma troca de um dos roceiros por algum integrante de seu time. Ele resolveu salvar Andréa e se colocou no lugar da socialite, completando a trinca que está na berlinda.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Jorge Sousa, Lucas Viana ou Rodrigo Phavanello?

Jorge Sousa
48.14%
Lucas Viana
20.45%
Rodrigo Phavanello
31.41%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.