Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O NAMORADO?

Em clima romântico na casa da árvore, Hariany Almeida e Lucas Viana se beijam

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Hariany Almeida e Lucas Viana se beijando na casa da árvore de A Fazenda

Hariany Almeida e Lucas Viana não resistem e se beijam na casa da árvore de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 11/10/2019 - 15h48
Atualizado em 11/10/2019 - 15h53

Lucas Viana e Hariany Almeida finalmente se beijaram em A Fazenda 11. Os dois já estavam trocando carícias e haviam conversado sobre a possibilidade de ficarem juntos. Na tarde desta sexta (11), se deitaram na casa da árvore e, após pedir para o peão apaixonado esperar mais dois meses (pelo fim do programa), Hari não resistiu, e o beijo rolou.

A ex-BBB deixou claro que tem sentimentos pelo peão na festa da sexta passada (4), mas avisou que iria respeitar o relacionamento de quatro anos que tem com o médico Paulo Henrique fora do confinamento.

Já Lucas deixou sua paixão por Hariany evidente logo na segunda festa do reality, que aconteceu no último dia 27. Depois disso, os dois começaram a ficar cada vez mais próximos um do outro.

Arrependida das declarações que fez durante a festa da semana passada, Hariany se distanciou de Lucas no dia seguinte, deixando-o magoado. Mas o afastamento não durou muito e logo eles voltaram a se aproximar.

Depois de perder a prova de fogo para Jorge Sousa nesta sexta (11), ele foi consolado pelo grupo Lua, que aos poucos foi saindo da sala. Apenas Hari ficou.

O ex-MTV aproveitou o momento sozinho na sala com sua amada para pedir uma oportunidade fora do reality: "Se não me der chance aqui, quero lá fora". Preocupada com o que o público pensa pelo fato de já estar em um relacionamento, a modelo de 22 anos desconversou. Lucas não desistiu: "Cada dia que passa, meu sentimento fica mais forte. Não consigo controlar", declarou mais uma vez. Confira:

Pela tarde, o casal estava deitado na casa da árvore, na companhia de Tati Dias. A chef de cozinha percebeu o clima e saiu de lá: "Não vou ficar de vela". Hari pediu para a amiga ficar, em vão. Assim que percebeu que os dois estavam sozinhos, Lucas voltou a pedir uma chance fora do reality rural, e a modelo prometeu: "Espera só mais dois meses". Fãs entenderam que ela pretendia terminar o namoro.

Viana começou a se aproximar mais e tentar alguns beijos, enquanto Hariany desviava e falava que iria ser forte e resistir. A transmissão do PlayPlus mudou a câmera para a cozinha e, quando voltou para a casa da árvore, os dois já estavam se beijando. Com peso na consciência, Hari soltou o verbo: "Que raiva, acabei com a minha vida. Não conta para ninguém!", implorou. Assista:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.