Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARRASCO

A Dona do Pedaço: Camilo xinga Kim de piranha, ganha inimiga e constrange Vivi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lee Taylor como Camilo posicionado em frente a Paolla Oliveira como Vivi em A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) em cena de A Dona do Pedaço; policial chamará Kim (Monica Iozzi) de piranha

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2019 - 17h00

Kim (Monica Iozzi) será chamada de piranha por Camilo (Lee Taylor) após convidar Vivi (Paolla Oliveira) para ser sua madrinha de casamento em A Dona do Pedaço. Ao descobrir que a loira ainda não sabe se subirá ao altar com Márcio (Anderson Di Rizzi) ou Paixão (Duda Nagle), o investigador ofenderá a amiga da mulher e a expulsará do apartamento.

O personagem de Lee Taylor estará conversando com a blogueira sobre a condenação da vilã de Agatha Moreira. "Eu cheguei tarde ontem. Acompanhei o julgamento da Josiane. Levou 30 anos pelos homicídios e também por ter picotado o fotógrafo", contará ele.

"O Téo [Rainer Cadete]... Eu fiquei muito abalada. Mas ele é forte, já voltou a fotografar", dirá Vivi. "Mas o fato é que ontem eu cheguei cansado. O que um homem quer quando tá cansado? Quer abraçar sua mulher, deitar nos braços dela, receber carinho... Mas a sua porta estava trancada", reclamará o investigador.

"Eu não vou dormir com você", responderá a influenciadora digital. A conversa será interrompida pela campainha, e Berta (Ana Lucia Torre) abrirá a porta para Kim. "Honey, eu sei que está muito em cima. Mas quero que seja madrinha do meu casamento", convidará a personagem de Monica Iozzi.

"Já decidiu quem vai ser o noivo?", questionará a filha de Beatriz (Natália do Vale). "O quê? Não sabe com quem vai casar? É esse o tipo de amiga que tem?", dirá Camilo, escandalizado com a notícia.

Ofendida

"Honey, acaso está falando de mim? De que eu sou de um tipo... Um tipo...", emendará a agente de influenciadores. "Amoral. Acha uma boa palavra?", perguntará o carrasco. "Eu não sou amoral", se defenderá a loira.

"A Kim era louca pelo Márcio. Mas aí surgiu o Paixão. Boxeador. Tá entre um e outro", tentará explicar a mocinha de Paolla Oliveira. "Mas marcou casamento com um e pensa no outro?", questionará Berta.

"Esse é o problema. Vou às estrelas com os dois. Eu fico balançada cada vez que encontro um. Como hoje, passei a noite com o Márcio. Mas depois vou me encontrar com o Paixão. Acredito que quando casar... Talvez tome uma decisão", dirá a loira.

"Talvez tome? Perdoe-me. Quando eu disse a palavra amoral estava errado. Me arrependi", afirmará o policial. "Vamos esquecer esse episódio. Vamos voltar ao que me trouxe aqui. Quero que seja minha madrinha, Vivi", continuará Kim.

Nova inimizade

"A palavra certa é piranha. Uma mulher como você é uma piranha assumida. Você é péssima influência para a Vivi. Precisamos falar sobre ela, Vivi", completará o parceiro de Yohana (Monique Alfradique).

"A Kim é maravilhosa, cuida da minha internet", defenderá a blogueira. "Eu não vou discutir isso agora. A Vivi não aceita ser sua madrinha. Eu muito menos, ser seu padrinho", dirá o personagem de Lee Taylor.

"Eu nunca abri a boca para convidar você, Camilo, porque é tóxico. Você, de padrinho, too much! Vivi, ele me ofendeu debaixo do seu teto", afirmará a loira. "Não gostou? Vá embora. Vá embora", expulsará o investigador. Kim sairá ofendida da casa.

"Não devia ser amiga dessa mulher. De agora em diante, eu vou fazer um filtro nas suas amizades. Para o quarto, Vivi. Para o quarto", mandará o marido carrasco. "Eu vou. Não vou ficar ouvindo cê falar mal da Kim", afirmará Vivi nas cenas previstas para irem ao ar em 13 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.