Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÍMÃ DE BOY LIXO

A Fazenda: Vítima de dois assédios, Hariany Almeida revela que já apanhou de ex

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida chorando

Hariany Almeida chora na casa da árvore; peoa já sofreu dois assédios em A Fazenda e revelou que já foi agredida por ex

PAOLA ZANON

Publicado em 27/11/2019 - 14h21
Atualizado em 27/11/2019 - 14h39

Hariany Almeida tem um péssimo histórico ao se tratar de homens. Depois de sofrer dois assédios em A Fazenda 11, a ex-BBB revelou que já apanhou de um rapaz com quem estava se relacionando há alguns anos. "Surtou e ficou muito doidão. Me deu um murro na cara", confidenciou ela. Além disso, Hari compartilhou histórias em que seu ex-namorado, o médico Paulo Henrique, teria sido abusivo.

A agressão aconteceu em uma festa em que a modelo foi acompanhada do ex e de uma amiga. Depois de beber muito, o rapaz começou a ficar com ciúmes de outros homens que davam em cima da loira e perdeu o controle. "Começou a mexer com gente nada a ver, fez graça com um cara e tentei apartar a briga e ele ficou bravo. Me empurrou da escada", relatou em conversa com ThayseTeixeira e Lucas Viana.

A amiga da goiana também apanhou ao tentar defendê-la. Quando os seguranças do local viram a situação, expulsaram o agressor. "Tive que pagar a conta. Quando saí, o segurança estava enforcando ele", disse a peoa. O homem estava de carro e resolveu dirigir, visivelmente alcoolizado. Hariany e a amiga foram embora junto com ele.

Ao se dar conta da alta velocidade, a modelo de 22 anos pediu para que o companheiro parasse, mas não adiantou. "Me deu um murro na cara, minha amiga ficou desesperada". Quando finalmente parou o carro, as garotas desceram e ele ainda tentou atropelar a amiga de Hari.

Ambas fugiram, se esconderam e conseguiram ligar para a mãe de uma delas buscá-las. "Depois desse dia você ainda ficou com ele?", questionou Thayse. "Não!", respondeu a loira. Veja parte do relato:

Sobre o ex-namorado traído em rede nacional, a goiana compartilhou algumas histórias que soaram como abusivas. Em uma tentativa de término, o médico teria ameaçado suicídio. Depois, Hari afirmou que precisou passar pelo Big Brother Brasil 19 sem dar moral para ninguém, para só então conquistar a confiança de Paulo Henrique, com quem já estava há pouco mais de três anos.

Histórico de assédio

Phellipe Haagensen foi expulso do programa após dar um beijo em Hariany sem seu consentimento, durante uma discussão. O segundo assédio aconteceu depois da última festa, quando Lucas se deitou em sua cama e começou a passar a mão em seu corpo. Ao acordar, Hari pediu que ele saísse, mas Viana insistiu.

Depois da tentativa sem sucesso, o "bebezão" desistiu e foi para a cama. Apesar do apelo do público e de ser pressionada pelos patrocinadores, a Record decidiu ignorar o fato e mantê-lo no reality rural.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.