Belo casal

Bom Sucesso: Nana e Mario se 'casam' para manter Alberto sob controle

Reprodução/TV Globo

Os atores Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lucio Mauro Filho) vão fingir que são um casal em Bom Sucesso

FERNANDA LOPES - Publicado em 27/11/2019, às 13h04

Os personagens de Fabiula Nascimento e Lucio Mauro Filho viverão um momento fofo e inesperado em Bom Sucesso. Após o atentado no desfile, Alberto (Antonio Fagundes) ficará muito abalado e perderá a memória novamente. Ele achará que Mario é o pai dele e que Nana é a mulher do editor. Para não contrariar o idoso, os dois manterão a farsa.

Alberto será salvo do atentado provocado por Diogo (Armando Babaioff) por Gabriela (Giovanna Coimbra), que ficará internada e correrá risco de morte. O dono da editora ficará muito mal com esse caso e, no dia seguinte, acordará desorientado. Todas as suas memórias serão apenas de um passado distante.

Ele verá Nana e dirá que não é sua filha, porque ela ainda é criança. O idoso também se confundirá ao ver o editor. "Você é o pai do Mario, né? Do amiguinho da minha filha?", perguntará. "Sim, isso mesmo, sou eu. Me chamo... Quintana", mentirá Mario.

"E você deve ser a esposa do Quintana. Alberto, prazer", se apresentará o dono da editora para a personagem de Fabiula Nascimento. Ela tentará negar, mas Mario a abraçará e dirá que sim, é sua mulher, chamada Clarice. 

"Clarice, Quintana, nomes de autores que eu adoro. E vocês formam um belo casal", falará o personagem de Antonio Fagundes. Ele pedirá queo funcionário da Prado Monteiro pegue um livro e ficará lendo na biblioteca, sozinho. 

A ex-mulher de Diogo confessará para o ex-peguete que sente medo ao ver o pai desse jeito. Logo em seguida, ela o pressionará: "Mas que história é essa de dizer que a gente é casado, Mario?".

"É que eu traduzi um livro sobre Alzheimer um tempo atrás, e os especialistas aconselham não contrariar a pessoa e seguir seu raciocínio. Os lapsos são parecidos [com os de Alberto]. Viu como ele ficou mais tranquilo?", explicará o editor.

"E disse que a gente formava um belo casal", lembrará Nana. "É... Teve isso", comentará o personagem de Lucio Mauro Filho, já num clima entre os dois. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook