Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRANHA COINCIDÊNCIA

Amor de Mãe: Magno fica em choque ao descobrir que matou o irmão de Betina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Isis Valverde e Juliano Cazarré conversam caracterizados como Betina e Magno em cena de Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) encontrará Magno (Juliano Cazarré) por acaso na casa de sua mãe na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 14h12

Magno (Juliano Cazarré) ficará em choque ao descobrir que o homem que acredita ter matado é irmão de Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe. O frentista de Amor de Mãe decidirá devolver o celular do estuprador para Nicete (Magali Biff) e se surpreenderá ao perceber que a dona de casa também é mãe da enfermeira.

O filho de Lurdes (Regina Casé) irá até a casa da mulher para entregar o aparelho e se comoverá com as péssimas condições do imóvel. Culpado, ele consertará um vazamento no banheiro para ajudar a dona de casa. "A parede vai ficar aberta, porque tem que secar. Mas eu volto para terminar o serviço depois de amanhã", prometerá.

Ao retornar para concluir os pequenos reparos, o trabalhador estranhará ao tocar a campainha e ser recebido por Betina. "O que você está fazendo aqui?", questionará a profissional da saúde.

Nicete aparecerá neste momento para colocar um fim às dúvidas e explicar à filha que o pai de Brenda (Clara Galinali) a conheceu ao lhe devolver o telefone de Genilson (Paulo Gabriel). "Eu não acredito! Foi você que encontrou o celular do meu irmão no ônibus?", exclamará a personagem de Isis Valverde.

Estranha coincidência

Betina revelará à mãe que cuida há anos de Leila (Arieta Corrêa) no hospital, já que a mulher de Magno está em coma desde que sofreu um acidente. "Ele é pai daquela menina que eu sempre falo para senhora, que se trata lá no hospital", pontuará a jovem.

Constrangido, o frentista mudará de assunto e sondará as duas para descobrir se a família tem alguma ideia do paradeiro de Genilson. "Coração de mãe não se engana. Eu sei que meu filho não está mais na Terra", lamentará a personagem de Magali Biff, deixando o irmão de Camila (Jéssica Ellen) ainda mais nervoso.

Para consolar a pobre senhora, a enfermeira fará uma promessa que arrancará calafrios de Magno. "Calma, mãe. Eu juro que vou descobrir o que aconteceu com meu irmão", disparará ela.

"Eu quero só enterrar o meu filho", choramingará Nicete em cena que irá ao ar na quinta-feira (28)na trama de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.