Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'INADMISSÍVEL'

A Fazenda: Moranguinho perde o controle e bate boca com Adriane Galisteu

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na montagem: Adriane Galisteu (à esquerda) e Moranguinho (à direita)

Adriane Galisteu e Moranguinho: peoa discutiu com a apresentadora após leva bronca em A Fazenda

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 19h12
Atualizado em 4/12/2022 - 19h13

Adriane Galisteu deu uma bronca em Ellen Cardoso, Pétala Barreiros e Bia Miranda por sugerirem que a Record manipulou informações sobre a desistência de Deolane Bezerra de A Fazenda 14. Neste domingo (4), a apresentadora alertou as peoas sobre o comportamento inadmissível, e a dançarina bateu de frente para se defender e negar as palavras de Adriane.

Após o trio passar por atendimento médico individual e decidir continuar na disputa pelo R$ 1,5 milhão, a comunicadora convocou todos na sala para a explicação da Prova de Fogo e deu o pronunciamento. "Estou vendo toda a movimentação, tudo o que vocês estão falando sobre a falta de confiança na informação que foi dada", iniciou ela.

"Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, mas quero pedir uma coisa a todos: em respeito a mim, como apresentadora, a essa emissora e à produção deste programa, é inadmissível esse tipo de postura. Sugerir que vamos inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês, isso não dá para admitir", afirmou Adriane.

"Para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, pois ela se baseia na confiança. Eu peço respeito comigo e com a produção para concluirmos nossa temporada com sucesso", pediu a apresentadora.

Moranguinho disse que não acusou a Record de manipular informações. A mulher de Naldo Benny acredita que a família da advogada possa ter inventado a situação para conseguir tirar Deolane do programa.

"Na verdade ninguém desconfiou que a emissora esteja mentindo sobre a notícia. A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro porque estão enxergando algo de errado", pontuou Ellen. "Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora, porque estamos ouvindo", interrompeu Adriane.

"Não quisemos dizer isso da emissora, e sim de fora. Que essa notícia não seja verdadeira, e eles [família de Deolane] possam ter dito isso à emissora para tirar ela por conta de alguma coisa", justificou Moranguinho. Pétala concordou com a amiga: "A Deolane falou que a família dela faria de tudo para tirar ela daqui se eles vissem algo de errado".

"Só para vocês entenderem: a informação que vale é a que a gente passa aqui dentro para vocês. Tudo que é informado para vocês não é manipulado, é verídico. E faz parte do jogo para preservar o programa, a emissora e vocês", finalizou a apresentadora.

Confira abaixo o momento:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

A Fazenda 14


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.