Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO INUSITADO

A Fazenda 14: Bia se apavora com atitude de Adriane Galisteu; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bia Miranda de roupão em A Fazenda 14

Bia Miranda em A Fazenda 14; neta de Gretchen confessou medo inusitado da apresentadora

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 8h07

Bia Miranda confessou que tem mais medo de Adriane Galisteu do que de cair na roça em A Fazenda 14. Durante a madrugada desta quinta-feira (10), a neta de Gretchen explicou que não saberia responder as perguntas que a apresentadora faz na hora da berlinda.

"Eu tenho medo, não é de sentar no banquinho. Eu tenho medo das perguntas, porque eu não sei responder", admitiu ela, em uma conversa com Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho.

"Lógico que sabe", encorajou a advogada. "E para fazer discurso [pedindo para ficar], são quatro. Dois hoje [dia da Prova do Fazendeiro] e dois amanhã [dia da eliminação]", calculou a influenciadora.

"E ainda tem as perguntas da Dri. Eu fico ouvindo e falo: 'Gente, não sei responder', ia demorar um ano para responder", confidenciou a jovem. "E eu sou a primeira, então não tem nem tempo de pensar", pontuou Bia, por causa da ordem alfabética.

A neta de Gretchen já mostrou sua dificuldade em fazer discursos diversas vezes. No Paiol, ela nunca usou o tempo cheio que cada participante tinha para defender sua entrada no reality rural.

Nas duas vezes que foi fazendeira, quem montou o discurso de indicação para ela foi Pétala Barreiros. Já nos votos normais, Bia sempre alinha os motivos com Deolane antes das formações de roça.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.