Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU DO REALITY

Deolane promete entregar podres de A Fazenda e dispara: 'Dinheiro não compra'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra discursa em live no Instagram

Deolane Bezerra: advogada desistiu de A Fazenda 14 após receber notícia sobre a saúde da mãe

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 16h04

Deolane Bezerra fez seu primeiro pronunciamento neste domingo (4) após desistir de A Fazenda 14. A ex-peoa apareceu no hospital em que sua mãe está recebendo cuidados médicos e prometeu que voltaria para entregar os bastidores de sua saída do reality show da Record. Revoltada com os últimos acontecimentos do programa, ela alfinetou o prêmio de R$ 1,5 milhão que a emissora dá ao vencedor de cada edição.

"Dinheiro não compra minha paz, dinheiro não faz minha cabeça", disparou a advogada em uma live feita no Instagram. "Se fosse por dinheiro, não teria entrado. Um prêmio de R$ 1,5 milhão, que eles confiscam imposto e podem pagar o restinho em três vezes, não iria mudar a minha vida", criticou.

"Estou aqui reunida com a minha família, meu bem maior. Tenham certeza que quando tudo se resolver, serei a primeira a vir aqui contar tudinho para vocês. É para ser arrogante? Agora serei. Carreguei nas costas, dentre muitas coisas que aconteceram", afirmou ela.

A viúva de MC Kevin (1998-2021) ainda não sabe como sua mãe reagirá aos exames médicos e quer esperar para entregar os podres de A Fazenda. "Não tenham dúvidas de que vocês vão saber de tudo, porque eu prefiro ser verdade do que dúvida. Com todos os meus defeitos, sou e sempre serei de verdade, sou mulher", prometeu ela.

"Minha mãe desceu para fazer exames. Vou me atualizar com minha família e volto aqui para conversar com vocês. Se ficar mil seguidores aqui, que fiquem os verdadeiros. Os falsos eu prefiro que não. Minha vida nunca foi seguidores e Instagram, e eu sempre vivi muito bem. Obrigada pelo carinho de vocês. Estou firme e forte", concluiu a voz de Meu Menino.

Deolane desistiu de A Fazenda 14 na manhã deste domingo (4). Durante a madrugada de sábado (5), família e amigos dela foram na porta da sede do reality, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e promoveram um tumulto com carros de som, motos e fogos de artifício pedindo que ela tocasse o sino e saísse. Dayanne Bezerra, irmã da advogada, comunicou a desistência dela.

Confira abaixo o vídeo de Deolane no Instagram:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.