Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO?

A Fazenda 14: Público exige expulsão de Bia Miranda após tapa em peoa; veja vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bia Miranda em A Fazenda 14

Bia Miranda em A Fazenda 14; internautas pediram expulsão da neta de Gretchen por agressão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2022 - 9h41

O público de A Fazenda 14 usou as redes sociais para pedir, mais uma vez, a expulsão de Bia Miranda do reality show da Record. Na noite de quinta-feira (24), a neta de Gretchen deu um tapa em Pétala Barreiros após levar um susto. Alguns internautas consideraram a atitude como uma agressão física.

O momento aconteceu quando as duas amigas estavam sentadas na área externa da sede, perto da piscina. A empresária resolveu brincar com a dançarina e deu um susto nela, que reagiu com um tapa no braço da aliada. 

"Puta que pariu!", gritou ela, dando uma batidinha no braço de Pétala, que caiu para trás rindo pelo êxito na brincadeira. Apesar da descontração entre as duas, os internautas aproveitaram a reação de Bia para pedir sua expulsão.

Esta não é a primeira vez que a neta de Gretchen causa polêmica com suas atitudes. No começo do jogo, Bia deu uma peitada em Thomaz Costa, que chegou a reclamar com a produção, mas nada aconteceu. Adriane Galisteu até explicou para o público que o gesto não era considerado como uma agressão física e já tinha acontecido em edições anteriores.

Na segunda vez, a própria dançarina confessou que bateu com a porta na cara de Shayan Haghbin, mas a emissora de Edir Macedo afirmou que ela estava mentindo, porque a agressão não foi gravada pelas câmeras.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record para saber se haverá alguma consequência desta vez, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Confira o momento abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.