Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTIU VÍDEO DE DEOLANE

Moranguinho recebe informações externas e explana fofoca em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Ellen Cardoso, a Moranguinho, em A Fazenda 14

Ellen Cardoso, a Moranguinho: dançarina pensou em desistir de A Fazenda 14 após Deolane sair

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 18h19

Ellen Cardoso, a Moranguinho, deixou o atendimento médico de A Fazenda 14 neste domingo (4) após uma hora e meia trancada com a produção. A dançarina disse ter visto um vídeo de Deolane Bezerra com a mãe e espalhou a informação externa para Pétala Barreiros, que aguardava sua vez. As aliadas e Bia Miranda decidiram permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

A mulher de Naldo Benny explicou à influenciadora como funcionava o toque do sino em caso de desistências. Ao descrever as imagens que viu da advogada, que saiu do reality nesta manhã, as câmeras do PlayPlus cortaram a transmissão do cômodo.

"Vocês vão também, e depois a gente pode tocar a hora que quisermos. Era melhor eu ir e voltar, vocês fazem o mesmo, e a gente vê o que faz. Eu vi um vídeo dela falando com a família", cochichou a ex-mulher fruta antes do sinal ser interrompido.

A segunda a ser chamada para o atendimento foi Bia , e Pétala era a última. O momento em que elas entraram e saíram do cômodo não foi mostrado. Apenas uma câmera funcionava, e as imagens permaneceram na área externa mostrando a conversa de Bárbara Borges, Iran Malfitano, André Marinho e Pelé Milflows.

Após Moranguinho, Pétala e Bia serem atendidas, o restante dos peões foram chamadas para a sala de estar para esperar o anúncio da dinâmica da Prova de Fogo, feita tradicionalmente aos domingos.

Yanka Barreiros, irmã de Pétala, publicou no Twitter que estava a caminho da sede em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Ela revelou que a ex do marido de Lívia Andrade também assistiu ao vídeo de Deolane com a mãe, se acalmou e decidiu não sair do reality.

Confira abaixo o vídeo em que Moranguinho entrega as informações:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.