Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DE VEZ

Deolane desiste de A Fazenda 14 e chora ao reencontrar a mãe no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Deolane Bezerra com a mãe em quarto de hospital

Deolane Bezerra encontra a mãe, Solange, no hospital; advogada desistiu de A Fazenda 14

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 13h51
Atualizado em 4/12/2022 - 15h22

Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14 ao ter conhecimento do estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra, que está internada em São Paulo com um quadro de estresse agudo. A saída da advogada aconteceu após os protestos de Dayanne e Daniele Bezerra e foi confirmada pela Record na tarde deste domingo (4). 

As primeiras a anunciarem a saída de Deolane foram as irmãs dela, após levarem um carro de som para perto da sede pedindo para que ela batesse o sino. Enquanto isso, os sinais do Playplus ficaram fora do ar. 

Quando a transmissão voltou, a viúva de MC Kevin (1998-2021) não estava mais na casa, e Pétala Barreiros e Bia Miranda estranharam a ausência da aliada, mas deixaram escapar que chegaram a ver Dayanne do lado de fora.

Alguns minutos depois, todos os participantes foram chamados para irem até a sala, onde Pelé Milflows leu o comunicado oficial. "A peoa foi chamada pelo departamento médico para ser avisada sobre o estado de saúde de sua mãe. Diante das informações, ela optou por desistir do jogo", disse a nota.

"A mãe dela estava passando mal? Vocês sabiam de alguma coisa?", espantou-se Bárbara Borges. "Não sabemos de nada, sabemos a mesma coisa que você", esbravejou Pétala. "Desculpa", pediu a atriz. 

Após alguns minutos de choque, a empresária começou a gritar que não acreditava no aviso da produção. "Não é verdade isso, não tem nada com a mãe dela! Só falaram isso pra gente não bater o sino", apostou, revoltada. "A ganhadora do programa saiu por falcatrua. Todo mundo sabe que ela ia ganhar", afirmou.

Mais tarde, Adriane Galisteu surgiu ao vivo para conversar com os participantes. "Nós recebemos dos representantes legais e familiares da Deolane informações sobre o estado de saúde da mãe dela. Depois dos procedimentos jurídicos e levantamentos médicos, a Deolane foi chamada para atendimento", explicou a apresentadora.

"Ao receber as informações, ela optou por sair do jogo", afirmou Adriane, que também esclareceu que Solange Bezerra está sob cuidados médicos e passa bem. A apresentadora aproveitou para informar também que o público já sabia sobre a realização da roça falsa antes mesmo de Kerline Cardoso ser eliminada do programa. "Não tem jogo ganho", assegurou ela.

Mesmo com o recado de Galisteu, Pétala continuou afirmando que a produção estava mentindo para eles.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.