RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/RECORD
Bárbara Borges em A Fazenda 14; atriz discutiu com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros
Bárbara Borges decidiu enfrentar Deolane Bezerra e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Durante a manhã desta quinta-feira (17), a atriz provocou a advogada enquanto ela distribuía o trato dos animais entre os peões. "Sai fora", disparou.
"É difícil, né? Semana passada eu fiquei assim também, mas ficaram me chamando de burra, cachorra, jumenta", alfinetou a ex-paquita, ao ver Deolane quebrar a cabeça para não repetir as tarefas.
Na semana anterior, as duas discutiram depois que Bárbara colocou Bia Miranda no trato das aves, sendo que a jovem já tinha feito a tarefa. A regra é que, enquanto todos os confinados não passarem pela função, ela não poderá ser repetida.
"Eu pelo menos estou olhando antes de colocar. Você colocou [as tarefas] e se achou, né?", rebateu a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Me achei nada, meu amor, vocês não paravam de falar", se defendeu a ex-paquita.
"Eu que mando, eu que mando", se intrometeu Pétala, imitando a voz de Bárbara. "Que eu que mando, o que, garota?", retrucou a atriz. "Se toca", disparou a empresária. "Sai fora", respondeu a atriz.
Deolane seguiu com dificuldade de fazer a divisão. "Se eu errei, me corrijam", pediu ela. "Foi o que aconteceu comigo, e eu fui xingada", reclamou Bárbara. "Mas você não teve humildade", retrucou Pétala.
Veja como ficou a divisão de tarefas:
Confira abaixo:
São nem 7 horas da manhã, mas o bate-boca já começou na Sede 💣💥
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 17, 2022
Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImyaj3vpic.twitter.com/sB2qUqY2jg
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.