Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Em A Fazenda 14, Bárbara enfrenta Deolane e Pétala e provoca bate-boca: 'Sai fora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Bárbara Borges em A Fazenda 14

Bárbara Borges em A Fazenda 14; atriz discutiu com Deolane Bezerra e Pétala Barreiros

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2022 - 9h51

Bárbara Borges decidiu enfrentar Deolane Bezerra e Pétala Barreiros em A Fazenda 14. Durante a manhã desta quinta-feira (17), a atriz provocou a advogada enquanto ela distribuía o trato dos animais entre os peões. "Sai fora", disparou.

"É difícil, né? Semana passada eu fiquei assim também, mas ficaram me chamando de burra, cachorra, jumenta", alfinetou a ex-paquita, ao ver Deolane quebrar a cabeça para não repetir as tarefas.

Na semana anterior, as duas discutiram depois que Bárbara colocou Bia Miranda no trato das aves, sendo que a jovem já tinha feito a tarefa. A regra é que, enquanto todos os confinados não passarem pela função, ela não poderá ser repetida.

"Eu pelo menos estou olhando antes de colocar. Você colocou [as tarefas] e se achou, né?", rebateu a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Me achei nada, meu amor, vocês não paravam de falar", se defendeu a ex-paquita.

"Eu que mando, eu que mando", se intrometeu Pétala, imitando a voz de Bárbara. "Que eu que mando, o que, garota?", retrucou a atriz. "Se toca", disparou a empresária. "Sai fora", respondeu a atriz.

Deolane seguiu com dificuldade de fazer a divisão. "Se eu errei, me corrijam", pediu ela. "Foi o que aconteceu comigo, e eu fui xingada", reclamou Bárbara. "Mas você não teve humildade", retrucou Pétala.

Veja como ficou a divisão de tarefas:

  • Vaca e touro: Bárbara e Kerline Cardoso
  • Cavalo: André Marinho
  • Lhamas: Pétala
  • Ovelhas: Bia
  • Porcos: Iran Malfitano
  • Horta e plantas: Moranguinho
  • Lixo: Ruivinha de Marte

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.