Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTÊNCIA DE DEOLANE

A Fazenda: Galisteu é convocada às pressas para dar recado ao vivo a peões

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto da apresentadora Adriane Galisteu

Adriane Galisteu em A Fazenda 14; apresentadora surpreendeu ao entrar ao vivo no Playplus

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2022 - 16h03

A Record convocou Adriane Galisteu para entrar ao vivo em A Fazenda 14 para explicar aos peões o que aconteceu com Deolane Bezerra. A apresentadora explicou que a advogada optou por deixar o reality e deixou claro que o público sabia da roça falsa desde a eliminação de Kerline Cardoso.

"Alô turma do Playplus pode chegar, estou aqui ao vivo para dar recados importantes para os peões", explicou a artista.

"Turma, eu vi que vocês já arrumaram as coisas da Deolane, deixa eu explicar para vocês: nós recebemos dos representantes legais e dos familiares dela informações sobre o estado de saúde da mãe", seguiu.

"Depois dos procedimentos jurídicos e levantamento médicos, Deolane foi chamada para atendimento. Ao receber as informações, ela optou por sair do jogo", acrescentou Galisteu.

"Mas eu venho tranquilizar vocês, a mãe da Deolane está sob cuidados médicos e, até onde sabemos, ela está indo bem", ressalvou.

Galisteu também respondeu às suspeitas de parte dos peões, frisando que o público foi devidamente avisado sobre toda a dinâmica do jogo. "O pessoal de casa já sabia que a roça seria falsa desde a semana retrasada, desde antes da saída da Kerline", soltou.

Ellen Cardoso, a Moranguinho, ainda quis saber se os telespectadores também seriam informados sobre os últimos acontecimentos. "O que você está conservando com a gente, o público de casa também está vendo?", questionou ela.

"A gente está ao vivo no Playplus", encerrou Galisteu, que virou um dos alvos de Deolane pouco antes dela oficialmente deixar o jogo.

O comunicado chamou a atenção de internautas. "A cara de quem estava em casa descansando e teve que ir gravar. Mandou bem", escreveu Luiza Ambiel, que participou de A Fazenda em 2020.

Confira o recado de Adriane Galisteu na íntegra:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.