Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇA

A Fazenda: Moranguinho bufa de raiva e acusa Record de criar roça falsa para Babi

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Ellen Cardoso, a Moranguinho, em A Fazenda 14

Moranguinho: mulher de Naldo Benny não gostou da roça falsa de A Fazenda 14 e apontou injustiça

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2022 - 14h53

Ellen Cardoso, a Moranguinho, não aceitou o retorno de Bárbara Borges da roça falsa de A Fazenda 14. Os peões foram surpreendidos com a volta da atriz neste sábado (3), e a mulher de Naldo Benny acusou a Record de inventar a situação para beneficiar a rival. Ela ainda sugeriu que o público não foi comunicado sobre a dinâmica, o que não é verdade. Adriane Galisteu explicou a berlinda fake com antecedência no início da semana.

"Quando eu sair daqui, vou fazer questão de conferir se isso foi avisado antes para o público", reclamou a dançarina de funk. "Estou chocada. Roça falsa duas semanas antes de acabar o jogo? Sinceramente, até desmotiva total. Broxante", continuou Morango.

"Que merda, cara. Público, o que é isso? Eu estava tão feliz", lamentou Bia Miranda. "É. Vou te falar, de verdade cara. Faltam duas semanas, e eu já fiquei aqui esse tempo todo, se não ia falar 'dá licença, estou indo para casa'. Aqui não tem palhaça", se revoltou Ellen.

Pátala Barreiros disse que seu grupo foi humilhado. A rival de MC Créu não parou de reclamar. "Nossa, deu uma desanimada. Nunca senti isso esse tempo todo que fiquei aqui", criticou. "Humilhação com desânimo", concordou Bia. "Estou me sentindo uma babaca. Uma trouxa, idiota", pontuou Moranguinho.

A ex-mulher fruta achou injusto que Bárbara estivesse vendo tudo o que elas falavam sobre ela nas escondidas. Ellen estava animada para a final do programa com pessoas do seu grupo, e agora irá apenas cumprir seus dias de programa até ser eliminada.

"Que ódio cara. Era isso sim que eles esperavam, fazer isso faltando duas semanas pro negócio acabar? Que a gente ficasse triste, puto e desmotivado. O que eu vejo que aconteceu foi dar uma vantagem para ela. Qual a vantagem? Autoconfiança que vem batendo lá no teto", concluiu.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.