Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR PECORARO

Galã de Poliana recebe 71 votos para vereador: 'Não estava com expectativas'

REPRODUÇÃO/SBT

Victor Pecoraro como Afonso em As Aventuras de Poliana

Victor Pecoraro como Afonso em As Aventuras de Poliana; galã recebeu 71 votos como candidato a vereador

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 20h40

Victor Pecoraro, que interpretou o personagem Afonso em As Aventuras de Poliana (2018-2020), do SBT, não se elegeu como vereador em São Caetano do Sul, em São Paulo. O galã recebeu apenas 71 votos nas eleições municipais de 2020 e não desanimou. "Eu não estava com grandes expectativas", declarou. 

O ex-SBT mora e tem família em São Caetano do Sul, o que lhe fez entrar de cabeça no mundo da política pelo partido Avante. No entanto, a pandemia não permitiu que ele fizesse uma campanha nos moldes tradicionais, em contato direto e constante com a população.

"Eu fiz a campanha em cinco dias. Mas em cinco dias, andei pelas ruas e esse foi o meu diferencial comparando com outros candidatos a vereador, que estavam nas ruas e que acompanhei", conta para o Notícias da TV

"Tive uma quantidade de votos considerável. Em cinco dias, 71 votos? Vejo como um grande começo de um início na política. Não fiquei chateado. Na verdade, tive muitas experiências com as pessoas de perto e evoluí como pessoa podendo ouvir a população e as insatisfações delas", considera.

Juntamente com seu partido, o ator tinha planos de cuidar dos clubes abandonados de São Caetano, e trabalhar na área cultural da região. Os projetos do artista não ficarão na gaveta, pois ele já está de olho em 2022.

"Em dois anos tem [eleição] para deputado estadual. Eu estou pensando em correr atrás disso e terei mais tempo para fazer minhas visitas", planeja.

Antes de tentar carreira na política, o ator estava confirmado em Gênesis, da Record, onde viveria um dos irmãos de José do Egito. A quarentena fez tudo parar e ele aguardava o retorno das gravações.

Com seu contrato pausado, ele decidiu se arriscar nas eleições. Agora, como não foi eleito, adianta que segue na trama bíblica. "Por enquanto ainda estou em Gênesis, que vai começar em janeiro ou fevereiro na Record", entrega.

Outros projetos na carreira artística, como cinema ou teatro, e não na política terão que aguardar até a pandemia dar uma trégua. "Tem que esperar passar esse período de Covid-19 para saber como vai ser o andamento. Porque a gente está numa fase, um período duvidoso para todo o mercado", observa.

"Acredito que ficará assim até fevereiro e março ainda. Mas não podemos parar. Estou escrevendo também. Vou continuar sem parar", finalizou.

Pecoraro tem no currículo novelas no SBT, Record e Globo. Sua estreia nos folhetins foi em Marisol (2002), do SBT. Na Globo, atuou em produções como Chocolate com Pimenta (2003), Tempos Modernos (2010) e Aquele Beijo (2011). Na Record, esteve no elenco de Balacobaco (2012), Os Dez Mandamentos (2015) e Belaventura (2017).

Veja publicação de Victor Pecoraro sobre sua campanha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.