Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO REALITY

Emilly Araújo é vista na RedeTV! e põe fim às especulações sobre A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Emilly Araújo de chapéu e blusa branca em um ambiente com plantas ao fundo

Emilly Araújo está fora de A Fazenda 13; apresentadora da RedeTV! estava cotada nas bolsas de apostas

Para a alegria de muitos, Emilly Araújo está definitivamente fora de A Fazenda 13. Apontada como um elemento surpresa da Record para turbinar seu maior reality show, a campeã do BBB17 segue contratada da RedeTV! e está gravando seu programa, o Topzera, na tarde desta quinta-feira (9).

Assim que o nome de Emilly surgiu como possível participante da próxima temporada, a repercussão foi muito negativa. Fãs do programa questionaram o motivo de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, dar espaço para a ex-BBB no elenco.

O Notícias da TV apurou que ela está na RedeTV! neste momento para gravar uma nova edição do Topzera, programa de música sertaneja da Peanuts, braço digital da emissora. E que seu contrato com a emissora segue ativo.

Na semana em que seu nome começou a circular nas listas de integrantes de A Fazenda 13, ela publicou um ensaio em seu perfil no Instagram em que aparecia com um chapéu de vaqueiro, para deixar o público ainda mais confuso sobre sua possível participação no programa.

NOTÍCIAS DA TV

Emilly Araújo gravando Topzera nesta quinta

No Instagram, ela postou fotos nos bastidores da emissora, mas normalmente os peões confinados tentam enganar o público pelas redes sociais usando materiais produzidos antecipadamente. No caso de Emilly, sua rotina nos últimos dias tem sido totalmente real e ela sequer chegou a ir para o pré-confinamento de A Fazenda 13.

A campeã do BBB17 de fato entrou no radar de Carelli, que preferiu dar a Arcrebiano de Araújo a cota de ex-BBB deste ano. Kerline Cardoso, que também participou do reality show da Globo no início do ano, acabou perdendo a vaga na Record para seu desafeto.

Embora Emilly tenha saído campeã em 2017 do Big Brother Brasil, logo ela acumulou uma grande quantidade de haters. Um dos motivos foi a relação conturbada com Marcos Harter, a quem processou depois do reality. E outro foi por seu comportamento de estrela pós-BBB, com direito a inúmeras grosserias com funcionários da Globo e até mesmo com fãs.

Sua vontade era ser a "nova Grazi", e passou a investir na carreira de atriz. Fez oficinas na Globo, foi submetida a testes e acabou reprovada em todos, até mesmo para participar de esquetes do extinto Zorra (2015-2020). Ela insistiu por uma vaga no elenco de Malhação: Vidas Brasileiras (2018), mas não conseguiu ser aprovada nem para estar no elenco de apoio.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.