Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PARTICIPANTES

Quem vai para A Fazenda 13? Tati Quebra Barraco e Nego do Borel são anunciados

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Arcrebiano de Araújo em coletiva de imprensa de A Fazenda 13

Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Arcrebiano de Araújo em coletiva de imprensa de A Fazenda 13

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 10h36
Atualizado em 9/9/2021 - 11h51

Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo e Mileide Mihaile estão no elenco de A Fazenda 13, que estreia na próxima terça-feira (14). Os sete nomes foram confirmado pela Record na manhã desta quinta-feira (9) durante a coletiva de imprensa realizada ao vivo no Hoje em Dia. 

Os futuros peões estão confinados em quartos de hotel em São Paulo e ainda não sabem quem são todos os participantes que estarão com eles em Itapecerica da Serra a partir da semana que vem. Ao todo, o elenco contará com 21 famosos.

Os nomes revelados foram escolhidos aleatoriamente, através de sorteio. Antes da confirmação das identidades, Ticiane Pinheiro leu dicas dos envelopes escolhidos. Ao serem anunciados, os participantes tiveram as câmeras de seus quartos abertas ao vivo no programa e responderam perguntas dos jornalistas convidados.

Quem são os peões?

O primeiro anunciado foi Victor Pecoraro, após as seguintes dicas: ator de novelas, participou do Dança dos Famosos e pediu a mão da mulher em casamento dentro de um programa na TV. O galã está casado há 13 anos e tem um filho. "Sou zero e 80. Quando tem que ser calmo, sou. Quando tiver que ser estressado, se estiver na razão, sou estressado", afirmou ele.

Filho de um dos Trapalhões, Mussunzinho foi o segundo nome revelado. Antônio Carlos confessou que adora uma cachaça e tem uma mulher brava em casa o vigiando. "Meu público só me conhece por personagens. Agora estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos mais", declarou o ator.

Barraqueira, Liziane Gutierrez foi o nome mais citado após Ticiane anunciar que ela já havia brigado com policiais em festa clandestina durante a pandemia. "Não procuro barraco, porém não fujo deles, essa é a minha diferença. Se tem câmera ou não, eu vou fazer. Se achar necessidade de me expor, fazer barraco, vou fazer. Não mudo minha personalidade", disparou.

Nome já citado nas redes sociais, Nego do Borel afirmou que aceitou o convite para A Fazenda 13 em busca de redenção após as acusações de agressão de sua ex-namorada, Duda Reis. O funkeiro citou os casos de Biel e Lipe Ribeiro, cancelados que estiveram na edição passada. "Sei quem sou, a pessoa que sou", afirmou ele.

Esperada pelo público desde a primeira edição de A Fazenda, Tati Quebra Barraco decidiu aceitar o convite este ano por sua filha. A cantora afirmou que não será um desafio ficar três meses sem transar para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "O que me levou ao sucesso foi ficar três meses sem barraco. Sexo vai ser o de menos", disse.

Com fama de desistente após o BBB21 e o No Limite 5, Bil Araújo negou que irá pedir para sair do reality rural, assim como não pediu para sair dos anteriores. "O primeiro reality saí pelo público, segundo não foi por desistência, até por questões contratuais, não posso falar. Se eu sair agora, vai ser pelo público", assegurou.

Último nome anunciado, Mileide Mihaile é ex-mulher de Wesley Safadão e ficou conhecida após os barracos com Thyane Dantas, com quem o cantor a traiu. Mas a celebridade afirmou que irá cumprir as regras. "Não sou muito boa de ser chamada a atenção, vou evitar ao máximo [causar punição]", declarou ela.

Confira abaixo a coletiva de imprensa completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.