Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E CANTOR

Desconhecido, Thiago Arancam sonha em ser zebra do Show dos Famosos: 'Campeão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thiago Arancam em ensaio fotográfico

Thiago Arancam em ensaio fotográfico; tenor está no quadro Show dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 17h49

Desconhecido do grande público, Thiago Arancam ainda nem estreou no Show dos Famosos e já sonha com a final. Nesta quinta-feira (9), o tenor compartilhou o desejo de ser a zebra da disputa do Domingão com Huck e mostrou confiança para conquistar o título de campeão da temporada.

"Certamente, me vejo já na final! Comigo não tem essa, entro para ganhar o jogo. Sempre foi assim nos concursos, óperas e prêmios que acumulei ao longo da minha carreira. Me vejo na final e me vejo campeão, otimismo é aquilo que nos move", afirmou Arancam em entrevista ao Gshow.

Segundo o ex-affair de Paula Fernandes, participar da disputa comandada por Luciano Huck é uma oportunidade de lançar sua imagem para além do universo da ópera. "Vou poder mostrar outras facetas do meu canto e interpretação, será um marco", declarou.

"Um dos maiores desafios vai ser interpretar cantores e estilos que não fazem parte do meu cotidiano artístico. O que não te desafia, não te transforma, então estou pronto para essa superação e para realizar a melhor apresentação possível", complementou o tenor.

Assim como os demais participantes da disputa, o cantor e ator reforçou que o desafio o tira da zona de conforto e que, caso seja possível, pretende homenagear algum representante da música clássica. "Terei que me superar, aprender, melhorar e ter a qualidade que o homenageado tem", pontuou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.