VICTOR PECORARO

Fora da segunda temporada de Poliana, galã do SBT fará novela bíblica na Record

REPRODUÇÃO/SBT

Victor Pecoraro em cena como Afonso em As Aventuras de Poliana

Victor Pecoraro em cena como Afonso em As Aventuras de Poliana; galã foi contratado pela Record

ELBA KRISS - Publicado em 21/05/2020, às 05h25

Victor Pecoraro, 42 anos, o Afonso de As Aventuras de Poliana, se despediu do elenco da trama do SBT em dezembro. Fora da segunda temporada, o galã não ficou desempregado. Tratou de acionar seus contatos e foi escalado para o time de Gênesis, próxima produção bíblica da Record. "Trabalhei lá muitos anos e tenho amizade com os produtores de elenco. Avisei que estava disponível e acabei sendo chamado", conta ele ao Notícias da TV.

Animado para a nova empreitada, ele ressalta que conquistou a oportunidade por que a emissora precisava de um ator com suas características. "E por já conhecerem meu profissionalismo", completa.

Pecoraro tem no currículo novelas no SBT, Record e Globo. Sua estreia nos folhetins foi em Marisol (2002), do SBT. Na Globo, atuou em produções como Chocolate com Pimenta (2003), Tempos Modernos (2010) e Aquele Beijo (2011). Na Record, esteve no elenco de Balacobaco (2012), Os Dez Mandamentos (2015) e Belaventura (2017).

Por causa da quarentena, os trabalhos de Gênesis precisaram ser paralisados. "Estamos ansiosamente aguardando o retorno. Segundo a emissora, todos os envolvidos no elenco serão chamados de volta quando retomarem as atividades", entrega. No entanto, não há data para retorno ao trabalho.

Enquanto isso, ele se prepara para viver um personagem totalmente diferente do bonitão dono da casa de carnes de Poliana. "[Em Gênesis] Serei um dos irmãos de José do Egito. Época diferente, pensamentos diferentes. Será uma participação pequena, pelo fato de a novela ter muitas histórias. O elenco é grande, com mais de 250 atores. Será incrível", adianta.

Como Afonso no SBT, o ator colecionou causos engraçados graças ao seu personagem atraente, que já se envolveu com Luísa (Thaís Melchior) e Débora (Lisandra Cortez) e, atualmente, namora Fernanda (Cris Carniato). "Ele é carente e à procura de alguém que tenha os mesmos gostos peculiares dele", analisa.

"Acredito que ele terá um final feliz, independentemente de com quem seja", adianta. A primeira temporada da produçãodo SBT termina em junho. Por ter sido inteiramente gravada, Poliana é a única trama inédita em tempos de quarentena.

"Acredito que há vantagens e desvantagens em ter uma novela muito adiantada. A vantagem é que ela estará sempre prevenida com os imprevistos. A desvantagem é que ela perde histórias atuais que poderiam ser usadas na história", opina.

Durante o período de isolamento social, Pecoraro está conferindo as cenas finais de As Aventuras de Poliana. Ele se lembra, emocionado, do momento em que precisou se despedir de seus colegas do SBT. "Foi muito triste. Chorei bastante. Muito difícil estar dois anos trabalhando com pessoas que foram tão incríveis. E, de repente, você se depara para uma nova missão sem eles", finaliza.

Veja cenas de Victor Pecoraro em As Aventuras de Poliana: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

“ Ser ou não ser, eis a questão “ @lisandracortez @criscarniato

Uma publicação compartilhada por Victor Pecoraro (@victorpecoraro) em

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 27 de maio a 5 de junho

Quarta, 27/5 (Capítulo 531)
Jeff consegue entrar na entidade secreta e descobre que na verdade é um grupo de estudo de Ufologia. Lorena grava Ester dentro de uma cápsula no laboratório e corre assustada. Ruth fica furiosa ao descobrir ... Continue lendo

Outras novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook