Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMPIMENTO

Nos Tempos do Imperador: Humilhado por Pilar, Samuel faz loucura no meio da rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Michel Gomes olha para frente em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) romperá o noivado com Pilar (Gabriela Medvedovksi)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 18h20

Samuel (Michel Gomes) terá uma briga violenta com Pilar (Gabriela Medvedovski) após uma armação de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A mocinha acreditará que foi traída e ofenderá o músico. Depois de um verdadeiro festival de acusações, os dois terminarão o noivado, e ele ficará tão revoltado que sairá aos prantos e destruirá seu próprio violão no meio da rua.

No capítulo da novela das seis da Globo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (15), a heroína confrontará o noivo depois que Dolores (Júlia Freitas) lhe contar que viu ele aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes). 

"Vocês devem me achar muito tonta, não é? Você e a condessa! E eu devo ser mesmo, para desistir do meu sonho, jogar fora a chance de estudar medicina para ficar do seu lado! O que você pretendia? Casar comigo e ser amante da
condessa?", esbravejará a moça.

Samuel dirá que o relato é mentiroso, mas ela não lhe dará ouvidos. "Eu fui ingênua nesse tempo todo. Mas acabou, Samuel, não acredito mais em uma palavra que você diz! Acabou, acabou!", dirá a jovem.

Ela reforçará que pegou os dois em diversas situações suspeitas, mas ele se manterá quieto para não expor o caso da condessa com dom Pedro 2º (Selton Mello). 

"Está muito bem, Pilar, já vi que é inútil eu tentar me defender, que você não vai mesmo acreditar em mim! Se é assim, não tem sentido continuar juntos. Porque uma relação de amor tem de se basear na confiança!", rebaterá o protegido de Olu (Rogério Brito).

"Você não sabe de nada, de nada. Nada do que eu diga, que eu faça, vai ser suficiente. Você vai sempre duvidar de mim. Agora sou eu quem digo: acabou, Pilar. Siga sua vida que eu vou seguir a minha. Nossa história termina aqui" encerrará Samuel. Neste momento, ele irá embora e andará desolado pelas ruas. Furioso, ele pegará seu violão e arrebentará.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.