Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Cansado do jogo, Arcrebiano entrega os pontos e é eliminado de No Limite

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bil olha para cima, está com uma regata marrom e lenço verde na cabeça

Arcrebiano de Araújo deixou o No Limite nesta segunda-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 0h09

Arcrebiano de Araújo, o Bil, foi eliminado do No Limite 5 nesta segunda-feira (7). O integrante da Tribo Calango deixou o jogo após assumir seu cansaço na competição e pedir votos para seus colegas de confinamento. "A minha energia não pode atrapalhar o time", disse o modelo ao admitir sua vontade de abandonar o jogo.

"Eu tô muito triste, muito chateado. Ele tá querendo sair, me deixou com o coração apertado", lamentou Kaysar Dadour antes da eliminação do amigo e participante do BBB21.

Com a maioria dos votos dos colegas de equipe, Bil deu adeus ao reality show da Globo. "Vai ser a coisa mais difícil que eu vou fazer nesse programa", justificou André Martinelli ao anunciar seu voto no modelo. "Quero agradecer a cada um de vocês, aprendi muito com cada um", disse Arcrebiano ao deixar a competição.

A eliminação de Bil veio após a Tribo Carcará conquistar a Prova da Imunidade da semana. Kaysar se atrapalhou ao realizar a atividade e acabou prejudicando os demais colegas de equipe. "Me senti chateado comigo mesmo", lamentou o sírio.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.