Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURA MAMÃE?

Ousada, Jojo Todynho pede doação de sêmen a Cauã Reymond: 'Não é traição'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cauã Reymond e Jojo Todynho abraçados em Paris

Cauã Reymond e Jojo Todynho em Paris; cantora pediu para gerar um filho do galã da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 19h06

Jojo Todynho encontrou Cauã Reymond durante um jantar em Paris e aproveitou o momento para pedir uma doação de sêmen ao ator. Nesta quarta-feira (29), a funkeira disse que deseja ser mãe e sugeriu uma inseminação natural, sem contato físico. "Não é traição", brincou ela.

"Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]... Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana [Goldfarb, mulher de Reymond], não é traição", disse a campeã de A Fazenda 12, o que arrancou gargalhadas do ator.

Em seguida, ela explicou seu "plano": "Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho [o sêmen]. Fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: 'Estou grávida do Cauã'. Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana. Então, não podem falar que sou talarica, que ele só me emprestou o sêmen".

"Vou pensar, vou conversar com ela", respondeu o protagonista de Um Lugar ao Sol, visivelmente envergonhado. "Conversa com ela, ela é minha fã, vai compreender", complementou a artista.

No Instagram, Mariana compartilhou a proposta de Jojo com a legenda "Eu sou muito fã", acompanhada de um emoji de fogo.

Confira o vídeo de Jojo Todynho:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.