Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA ROÇA

Enquete A Fazenda 13: Votação indica quem fica entre Bil, Dayane e Mussunzinho

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Bil (Arcrebiano de Araújo), Dayane e Mussunzinho, que estão na segunda roça de A Fazenda 13

Bil, Dayane e Mussunzinho estão na segunda roça de A Fazenda 13; quem vai sair da casa?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 0h07
Atualizado em 30/9/2021 - 10h23

Formada nesta quarta-feira (29), a segunda roça de A Fazenda 2021 tem Bil (Arcrebiano de Araújo), Dayane Mello e Mussunzinho na disputa. Gui Araujo venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da votação popular. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da enquete ao final deste texto.

A dinâmica para se tornar o novo mandachuva da casa consistia em ter mira boa e também um pouco de sorte. Um por vez, os competidores precisavam atirar bolas para derrubar os "patinhos" dos adversários; quem ficasse com o último "patinho" em pé no final seria o ganhador.

Os dois homens tiveram como estratégia eliminar Dayane primeiro, o que foi observado por Galisteu durante a atividade. "Complô", reagiu a modelo que foi mandada para a berlinda. Na fase final, Gui Araujo conseguiu derrotar Bil e se tornou o fazendeiro pela segunda vez em três semana em A Fazenda 13.

Formação da roça

Fazendeira anterior, Erika Schneider indicou Mussunzinho, e o ator foi impedido de participar da Prova do Fazendeiro por decisão de Marina Ferrari, que tinha o poder da chama. Rico Melquiades contabilizou sete votos e foi o mais mencionado pela casa.

No entanto, o alagoano foi surpreendido ao abrir o pergaminho amarelo: ele recebeu o poder de repassar todos os seus votos para outro adversário e indicou Bil. O ex-BBB puxou Dayane, moradora da baia, para a berlinda. A modelo começou o jogo de resta um para definir o quarto roceiro. Gui Araujo sobrou na dinâmica e também foi parar na zona de risco.

Quem sai de A Fazenda 2021?

Após a Prova do Fazendeiro, os três ameaçados defenderam a permanência. "Isso aqui é mais um sonho pra mim, é o terceiro reality que estou participando. Pelas minhas experiências, eu acho que estou indo bem. Estou sendo eu, quero ficar", disse Bil.

"Eu quero agradecer por tudo o que vocês têm feito por mim. Quero muito ficar, quero estar perto das pessoas que gostam de mim e também das que não gostam, pois vão ter que me aturar. Quero muito ficar", comentou Dayane.

"Galera, eu vim pra cá por causa de um objetivo. Não é por mim, por incrível que pareça, mas por pessoas que valem muito pra mim. Eu vou até onde der, peço a força de vocês. Vou ficar chateado se eu sair, mas está com vocês", defendeu Mussunzinho.

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 66 mil votos, o favorito para continuar no jogo é Bil Araujo, com 44,1% da preferência do público. Dayane Mello vem em segundo lugar, com 32,4%. Mussunzinho, com apenas 23,3% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

O resultado final é o mesmo na enquete do UOL, que tem 21 mil votos. O ex-BBB é o favorito também com 41% dos votos, enquanto quem pode deixar o programa é o ator, com 17% da preferência do público. A modelo aparece pouco atrás de Bil, com 40% dos votos.

Quem vai ficar em A Fazenda 13? Participe da votação da enquete abaixo. O resultado da votação não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Bil, Dayane e Mussunzinho estão na 2ª roça

Bil (Arcrebiano de Araújo)
40.91%
Dayane Mello
31.31%
Mussunzinho
27.79%


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.