Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTÁ DIFÍCIL'

A Fazenda 13: Erika tem crise de choro ao entrar na mira dos adversários

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Erika Schneider abalada emocionalmente em A Fazenda 13

Erika Schneider abalada após crise de choro em A Fazenda 13; bailarina está na mira dos adversários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 17h30

Erika Schneider enfrentou uma crise de choro durante o confinamento em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (4), após discutir com Tati Quebra Barraco e entrar na mira dos peões por causa da eliminação de Mussunzinho, a bailarina não aguentou a pressão do jogo e desabafou para Valentina Francavilla e Rico Melquiades.

As lágrimas começaram enquanto a ex-fazendeira conversava escondida com a assistente de palco do Ratinho na despensa da sede. "Ontem foi um dia em que falei que não ia me deixar abalar, minha vontade era de ficar deitada o dia inteiro. Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa que achava bem bonita, fiz minha make e estou tentando levar nessa vibe, mas está difícil", disse Erika.

Solange Gomes viu as peoas na despensa e brincou, mas Erika não gostou. "Agora ela vai ver que estou chorando e vai passar para a outra [Tati]. É isso que elas querem, me desestabilizar. Estou caindo na pilha, sei que estou, mas está difícil", desabafou a dançarina, assim que a rival virou as costas.

"Lava esse rosto, faz uma oração, pede para Deus te dar força, foco e vamos curtir esse lugar. Para de se sentir triste! Sabe o que pesa mais aqui? A rejeição. Todo mundo aqui está sozinho, daí a gente começa a ter afinidade com as pessoas que confortam. Se apegue as pessoas que você sabe que te confortam", consolou Valentina.

Em seguida, Erika foi até o quarto e prosseguiu com o desabafo para Melquiades: "Não cabe a ninguém a julgar, a eles me julgarem. Estou tranquila, tudo o que falei foi o que senti. Repito isso mil vezes porque é real. Elas estão querendo criar intriga. Pior que não tenho nada conta a Sol, pelo contrário. Gosto dela, não vou virar a cara porque adoro ela".

"Não quero nem papo com essa cobra", rebateu o ex-MTV. "Daqui a pouco está tudo bem", amenizou Erika, mas Rico seguiu com a rivalidade: "Só se ela vir, gatinha. Como você sabe, sou diferente de você!".

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.