Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR E ATLETA

Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil? Veja opções e vote na enquete

KELLY FUZARO/TV GLOBO

Um famoso com uma fantasia de monstro cantando no palco do The Masked Singer Brasil

O Monstro em apresentação do The Masked Singer Brasil; semifinal acontece nesta terça-feira (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 17h14

A semifinal do The Masked Singer Brasil acontece nesta terça-feira (5), e a identidade dos mascarados ainda causa dúvida nos telespectadores. Na disputa por uma vaga na decisão, o Monstro já deu diversas pistas. Quem será que está por baixo da fantasia? Vote na enquete no final deste texto.

Em sua primeira apresentação, o Monstro afirmou que tinha intimidade com os palcos e que foi levado ao teatro pelos pais desde pequeno. Além disso, o personagem que já cantou músicas de Justin Timberlake e de Sandy & Junior revelou que já ganhou um prêmio internacional.

Já em sua segunda aparição, o Monstro carismático mostrou seu lado atleta. Ele contou que foi uma criança muito ativa, sendo expulso de algumas escolas e chegando até a pular de um carro em movimento.

As dicas apontam para o nome de Nicolas Prattes. O ator é filho da atriz Giselle de Prattes e estreou na televisão aos dois anos, na novela Terra Nostra (2000), ao interpretar Francesquinho. Aos 15 anos, participou da peça Rei Leão 2 - O Ciclo da Vida Continua.

Prattes tem dois prêmios internacionais em seu currículo: melhor ator no Festival Independente de Cinema de Montreal, com o curta Flush (2019) e melhor ator no Los Angeles Brazilian Film Festival com O Segredo de Davi (2018).

Arthur Aguiar, Rafael Vitti, Rodrigo Simas e Enzo Celulari foram alguns dos nomes já falados pelos jurados e pelo público. Quem será o mascarado? Vote abaixo na enquete:

Enquete

Quem é o Monstro do The Masked Singer Brasil?

Arthur Aguiar
7.39%
Enzo Celulari
2.03%
Marcos Veras
3.61%
Nicolas Prattes
59.17%
Rafael Vitti
17.09%
Rodrigo Simas
10.72%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.