Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Amargurada em A Fazenda 13, Tati confronta Erika sobre roça: 'Não teve peito'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Tati Quebra Barraco e Erika Schneider em A Fazenda 13

Tati Quebra Barraco e Erika Schneider em A Fazenda 13; funkeira voltou a criticar voto da rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 16h28

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco deu sequência à guerra contra Erika Schneider por causa da eliminação de Mussunzinho. Nesta segunda-feira (4), a funkeira confrontou a ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021) sobre a votação e afirmou que a rival "não teve peito" para manter a palavra na hora da formação da berlinda.

"Na verdade, ela [Erika] não teve peito para botar o Bil [Arcrebiano de Araujo], como gritou para a casa inteira [que faria]. Realmente, independentemente de qualquer coisa, ele tem lá a história dele, como você tem a sua, eu tenho a minha. Só quem sabe é o Brasil, mas ela peidou na hora de botar o Bil e botou o Mussunzinho", argumentou Tati.

Durante a conversa com Erika, Bil, Victor Pecoraro e Solange Almeida, a cantora rebateu a justificativa da ex-fazendeira: "Se fosse pelo machismo, do jeito que ela falou, não foi só ele. Já estão tendo vários papos na minha concepção. Mas assim, ele saiu, de boa".

Erika e Pecoraro afirmaram que a indicação de Mussunzinho não foi uma estratégia de ataque, mas Tati prosseguiu com o momento de indignação. "Gente, é um jogo, a gente tem que botar a cara. Você sabe que o povo puxa meu saco, que tem medo de mim. Daqui a pouco, vão achar que sou uma She-Ra ou um bicho. Bota a cara! Bota e vota", cobrou a artista.

O ator e o ex-BBB explicaram que podem votar na cantora ao longo da temporada, e Erika desabafou: "Você tem a sua interpretação de jogo, e é isso. Não vou ficar me explicando mais, não". "Não precisa! A minha relação com você, o que penso, não vai mudar!", encerrou Tati.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.