DEU RUIM
LEO FRANCO/AGNEWS
Grazzi Massafera em evento de grife de moda feminina, em 2019; atriz em campanha furada
Grazi Massafera embarcou em uma campanha furada sem querer nesta segunda-feira (4). A atriz de 39 anos abriu o WhatsApp para interagir com clientes de uma joalheria, mas a queda do aplicativo exatamente no mesmo dia da ação frustrou os planos da artista e da empresa. A instabilidade afetou a plataforma de mensagens, o Facebook e Instagram, deixando usuários "fora do ar".
A falha nos aplicativos gerenciados pelo Facebook afetou os usuários em todo o mundo. No Brasil, Grazi engrossou a lista de prejudicados, pois no auge das reclamações de internautas, ela deveria estar em uma ação justamente no WhatsApp.
Em campanha para a joalheria Monte Carlo, a interprete de Larissa em Verdades Secretas (2015), atualmente em reprise na Globo, deveria liberar um número de WhatsApp para falar com o público a respeito da campanha de 40 anos da marca. A artista tinha sido escalada para receber áudios e vídeos de histórias de clientes. Depois, escolheria as melhores para serem divulgadas na rede social da empresa.
Antes da queda do WhatsApp, Grazi estava animada com a proposta do dia. Ela tinha até compartilhado sua própria lembrança pessoal com a empresa de luxo. "Eu tenho uma história eternizada por uma joia. No final de Verdades Secretas [2015], me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento. Guardo com muito carinho e, com certeza, ele vai ficar pra Sofia", relembrou.
"Agora, quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista? Presente para si mesma? Todo tipo de história me encanta", pediu aos interessados.
O fato é que os serviços do WhatsApp, Instagram e Facebook caíram. Diante disso, os clientes da joalheria e os fãs de Grazi ficaram no vácuo.
Ao Notícias da TV, a assessoria da Monte Carlo informou que a empresa voltará "a receber mensagens assim que o WhatsApp voltar a funcionar".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.