Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DE FRANCISCO

Thaila Ayala diz que quase morreu em aborto: 'Órgãos boiando em sangue sujo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila Ayala em paisagem no fim do dia; atriz exibe a barriga de gestante e admira o por do sol em frente a uma lagoa

Thaila Ayala grávida: Atriz revelou que perdeu dois bebês antes de engravidar de Francisco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 15h14

Aos seis meses de gestação, Thaila Ayala revelou que perdeu dois bebês antes de ficar grávida de Francisco. O sufoco foi tão grande que a atriz precisou remover a trompa direita e quase morreu após um aborto espontâneo. "Meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo", revelou a mulher de Renato Góes.

O caso traumático ocorreu em novembro, e Thaila foi submetida a uma cirurgia em fevereiro. "Passei por uma cirurgia meio assustadora, porque o bebê em vez de descer, subiu para o abdômen, então meus órgãos ficaram ali boiando em sangue sujo, super perigoso, eu poderia ter morrido", detalhou a atriz de 35 anos em seu Instagram.

Depois de tanto sufoco, Thaila afirma que sentiu menos medo na gravidez de Francisco, cujo nascimento está previsto para janeiro de 2022. "Como já tinha passado por essas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para minha vida, que Deus manda para gente", disse, com serenidade.

Além de falar sobre momentos de sufoco, a mulher do pernambucano explicou o motivo de não ter aderido à modinha do chá revelação --em que o sexo do bebê é descoberto pelos pais em um evento.

Objetiva e direta, Thaila foi nos moldes antigos para confirmar seu instinto materno. "Abri o e-mail, peguei o resultado e contei para o Renato. Sempre soube que seria um menino!", explicou. Após Francisco, a atriz ainda pretende aumentar a família, seja por meio de outra gravidez ou por adoção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.