BRINCADEIRA SEM GRAÇA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Em A Fazenda 13, Rico Melquiades revoltou seus colegas da Baia durante a madrugada
Na madrugada desta segunda-feira (4), Rico Melquiades fingiu uma convulsão enquanto seus colegas de Baia tentavam dormir. A "brincadeira" revoltou Aline Mineiro e Tiago Piquilo. Ambos levantaram desesperados para socorrer o peão que gargalhou após assustá-los.
"Vai se foder!", disparou a modelo revoltada com a situação. O ex-De Férias Com o Ex tentou amenizar a situação mas não conseguiu quebrar o clima.
"Desculpa, amiga, era uma brincadeira. Me abrace amiga, você não é assim", afirmou ele enquanto Aline se afastava, visivelmente incomodada com a situação. Tiago Piquilo também levantou assustado e fez questão de alfinetar o humorista. "Vagabundo, cara!", xingou.
Não é a primeira vez que Rico causa desconforto entre os peões de A Fazenda 13. Os participantes já ficaram sem água encanada e gás por 24 horas por causa de uma punição causada propositalmente por ele.
Confira a brincadeira de mau gosto no vídeo abaixo.
O Rico fingindo que estava tendo convulsão de madrugada na baía #AFazenda opiniões? pic.twitter.com/z8h1r352W4
— hora da fofoca - #AFazenda13 (@horadafofocatv) October 4, 2021
Disputada na tarde deste domingo (3), a Prova de Fogo foi conquistada por Mileide Mihaile. Derrotados pela influenciadora digital, Aline Mineiro e Tiago Piquilo foram diretamente para a Baia. Os dois perdedores puxaram Victor Pecoraro e Rico Melquiades para a parte menos privilegiada da casa.
Na formação da roça, um dos poderes que Mileide terá em mãos já foi definido pelo público: não haverá a dinâmica do resta um na terça-feira (5); caberá ao dono da chama indicar o quarto peão para a berlinda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.