Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIDERANÇA

A Fazenda 13: Dayane dá troco em 'machos' e vence Prova do Fazendeiro

REPRODUÇÃO/RECORD

Dayane Mello veste macacão azul, sorriu e está com o cabelo preso

Dayane Mello sorridente ao vencer a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 0h09

Dayane Mello venceu a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (13) em A Fazenda 2021. A modelo deu o troco após ser escanteada pelos homens da casa e tirou a chance de Victor Pecoraro levar a melhor na competição. Aline Mineiro também disputou o chapéu de mandachuva da sede, mas acabou na berlinda da semana.

Votação ->Enquete A Fazenda 13: Aline, Gui e Victor estão na roça; participe

A dinâmica da vez foi patrocinada. Na primeira etapa, os roceiros precisaram preencher um painel com cubos ilustrados por alguns produtos eletrônicos. Os cubos estavam misturados dentro de uma piscina de bolinhas.

Como terminou a fase inicial mais rápido, Aline marcou 100 pontos, Dayane terminou a atividade em segundo lugar, com 75, enquanto Victor ficou com a última colocação e ganhou 50.

Já na segunda parte da atividade, os participantes precisavam puxar algumas alavancas que revelavam cartelas de pontos, que se somariam aos valores iniciais dos jogadores.

Cada roceiro tinha a missão de mover as alavancas por duas vezes em cada rodada: na primeira, a cartela seria do próprio competidor; na segunda, o participante deveria repassar o valor de pontos de outra alavanca para um dos adversários. 

Ao término da última rodada, Dayane se consagrou como fazendeira da semana, com 7.775 pontos. A modelo recebeu pontos da amiga Aline e também de Victor, que confessou que achava melhor enfrentar a ex-panicat na roça.

O ator e Aline seguiram para a berlinda da semana ao lado de Gui Araujo, que não disputou a prova, já que havia sido vetado da competição por Dayane

Deu a volta por cima 

Antes de se consagrar como fazendeira na noite desta quarta-feira, Dayane havia sofrido perseguição pelos homens do reality show rural. Em uma das disputas pelo chapéu de líder da sede, a modelo precisou enfrentar Gui Araujo e Arcrebiano de Araújo, que se juntaram para eliminá-la da disputa.

Na ocasião, os dois peões miraram na adversária e provocaram até a reação de Adriane Galisteu. "Você está daquele jeito, não tem mais saída para você", comentou a apresentadora. "Teve um complô aí contra mim, né?", lamentou a Dayane. "Dois contra um", completou a comandante do reality

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.