Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Jojo Todynho termina affair com empresário e avisa: 'A piranha está on'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jojo Todynho e Marcio Felipe

Jojo Todynho e Marcio Felipe; cantora terminou affair com empresário e avisou que procura novo amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 21h27

Jojo Todynho terminou o affair com o empresário Marcio Felipe, apenas um mês após assumir publicamente o relacionamento. Nesta quarta-feira (13), a funkeira disse que a sua relação com o antigo amado foi simplesmente uma "ficada" e que já está em busca de um novo companheiro. "A piranha está on [ligada]", avisou ela.

"Bom, eu e o baianinho [Felipe] não ficamos mais, porque não éramos namorados, éramos ficantes assumidos. Então, não estou mais ficando com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. Ele é uma pessoa legal, bacana. Só que não teve como, o INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] não pagou direito minha aposentadoria, então a piranha está on novamente", disse Jojo.

Na sequência de vídeos publicadas nos Stories da rede social, a campeã de A Fazenda 12 brincou sobre o cancelamento da sua aposentadoria da vida de solteira. "Como o INSS não pagou minha aposentadoria de novo, eu me desaposentei. Era uma piranha aposentada, agora não estou mais. Alô mulherada, [ele] está livre para vocês", destacou a funkeira.

Jojo e Felipe assumiram publicamente o affair em 11 de setembro, quando a cantora publicou vídeos nos quais beijava o empresário. O breve relacionamento foi marcado por polêmicas, pois ele teria sido iniciado enquanto o rapaz ainda namorava a manicure Izabelle Branquinho.

Na época, Jojo se revoltou com as acusações de que seria amante de Felipe. "Vocês acham mesmo que eu, Jordana, preciso estar andando com macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada?", desabafou a artista na ocasião.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.