Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINAÇÃO

Enquete A Fazenda 13: Aline, Dayane, Gui e Victor estão na roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Aline veste top branco e lenço vermelho no pescoço; Dayane veste um vestido preto; Gui veste regata branca e jaqueta preta; Victor veste uma blusa vermelha

Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão na quarta roça de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 0h25
Atualizado em 13/10/2021 - 11h52

Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão na quarta roça de A Fazenda 2021. Os roceiros da semana foram definidos na madrugada desta quarta-feira (13). Quem você quer que permaneça no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Atualização ->Enquete A Fazenda 13: Aline, Gui e Victor estão na roça; vote

Arcrebiano de Araújo começou a formação da berlinda com a descoberta dos poderes do lampião. Após vencer a Prova de Fogo, o modelo pôde escolher entre os pergaminhos vermelho e amarelo. Ele optou pela cor mais clara e entregou a cor mais escura para Gui Araujo.

Assim que abriu seu pergaminho, Bil descobriu que estaria imune à formação da roça e também poderia imunizar outro colega de confinamento. O modelo escolheu proteger Dynho Alves

Em seguida, Adriane Galisteu pediu que Rico Melquiades, o fazendeiro, fizesse a indicação para o primeiro banco da roça. O influenciador mirou em Gui Araujo. "Tem um jogo muito sujo, uma pessoa que manipula o jogo. Ele tentou fazer minhas amigas ficarem contra mim. Tentou me colocar contra as minhas amigas, mas não conseguiu também", justificou o alagoano.

"A opinião dele é igual ao saco de esterco que eu recolho das vacas, eu descarto", reagiu o ex-namorado de Anitta. Depois do voto do chefe da sede, Gui abriu o poder vermelho e descobriu que seu voto teria peso dois. 

Na votação da sede, Aline foi a mais alvejada, contabilizando sete votos. A ex-panicat puxou Victor, morador da baia, para a zona de risco. Já Dayane conquistou o quarto banco da roça após sobrar no jogo de resta um. Antes de encerrar a edição ao vivo, Galisteu pediu que a modelo vetasse um dos roceiros da Prova do Fazendeiro, e a peoa escolheu Gui. 

Confira os votos da noite:

  • Erasmo Viana votou em Sthefane Matos 
  • Solange Gomes votou em Marina Ferrari 
  • Aline Mineiro votou em Laryssa Bottino 
  • Mileide Mihaile votou em Aline Mineiro 
  • Victor Pecoraro votou em Valentina Francavilla 
  • Marina Ferrari votou em Dayane Mello 
  • MC Gui votou em Dayane Mello
  • Arcrebiano de Araújo votou em Aline Mineiro 
  • Sthefane Matos votou em Aline Mineiro 
  • Tati Quebra Barraco votou em Aline Mineiro 
  • Tiago Piquilo votou em Dayane Mello 
  • Dayane Mello votou em Laryssa Bottino 
  • Laryssa Bottino votou em Aline Mineiro 
  • Gui Araujo votou em Aline Mineiro 
  • Valentina Francavilla votou em Mileide Mihaile 
  • Dynho Alves votou em Dayane Mello

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 23 mil votos, a favorita para continuar no jogo é Dayane Mello, com 31,9% de preferência do público. Em segundo lugar vem Gui Araujo, com 26,5%, seguido por Aline Mineiro, que tem 22,4% dos votos. Com apenas 19%, Victor Pecoraro corre risco de sair.

Na enquete do UOL, que tem pouco mais de sete mil votos, a pergunta é quem deve ser o fazendeiro, e o ator é o favorito com 43,3%. A ex-panicat é a menos querida pelo público: ela tem 15,2% dos votos, enquanto a modelo conta com 41,4%. Guilherme não estará na disputa, pois foi vetado da prova por Dayane.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 13 na 4ª roça?

Aline Mineiro
21.77%
Dayane Mello
28.70%
Gui Araujo
30.91%
Victor Pecoraro
18.62%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.