Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONE MEDINA

Luiza Brunet decide processar mãe de Medina por ataque a Yasmin

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza olha para a câmera, veste camisa branca e está com o cabelo solto; Simone sorri e veste camiseta branca

Luiza Brunet e Simone Medina em fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 19h53

Luiza Brunet decidiu processar Simone Medina pelos ataques contra Yasmin Brunet. Após a mãe de Gabriel Medina comparar a modelo com uma atriz pornô, a artista e empresária se revoltou e prometeu tomar as devidas providências: "Comportamento lamentável", definiu. 

Em nota enviada à coluna de Leo Dias, Luiza afirmou que não conhece a sogra de Yasmin pessoalmente, mas destacou sua revolta com a situação que rendeu assunto nas redes sociais na terça-feira (12). 

"Repudio este tipo de comportamento lamentável da senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis. Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina", lamentou a Luiza. 

"Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a senhora Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça", completou ela em outro trecho da nota. 

Procurada pela reportagem, Luiza não se pronunciou sobre o assunto até a publicação desta matéria. 

Polêmica da vez

Na última terça-feira, um print, que seria de uma conversa entre Simone e Gabriel Medina, viralizou nas redes sociais. Segundo Leo Dias, o conteúdo havia sido enviado por amigos próximos do surfistas. 

Nas mensagens, a mãe do atleta compara Yasmin a uma atriz pornô e ainda afirma ter um vídeo íntimo da nora. "Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", diz Simone. 

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", completa ela em outro trecho. 

Após as imagens viralizarem na web, Yasmin evitou falar sobre o assunto, mas usou o Instagram para compartilhar uma foto nesta quarta-feira (13). "Resiliência é ser girassol mesmo durante a chuva", escreveu a loira na legenda. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.