Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTA ROÇA

Enquete A Fazenda 13: Votação aponta quem fica entre Aline, Gui e Victor

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro em A Fazenda 2021, da Record

Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão na quarta roça de A Fazenda 13; quem sai da disputa?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 0h04
Atualizado em 14/10/2021 - 12h11

Formada nesta quarta-feira (13), a quarta roça de A Fazenda 2021 tem Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro na disputa pela preferência do público. Dayane Mello venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da possibilidade de eliminação. Quem fica no reality da Record nesta semana? Participe da enquete ao final deste texto.

A prova envolvia uma ação comercial e foi dividida em duas partes. A primeira pedia agilidade e atenção, com os três procurando juntos cartelas em uma gigantesca piscina de bolinhas --Gui Araujo não participou, pois tinha sido vetado na noite anterior.

O líder da rodada inicial recebia a vantagem de começar a segunda fase. Aline foi a melhor, seguida por Dayane e Victor. Na última parte da dinâmica, eles acumulavam pontos ao puxarem alavancas numeradas. Cada uma delas trazia um produto e uma pontuação.

O peão que somasse mais pontos ao final das rodadas seria o novo fazendeiro. A ex-Big Brother Itália foi quem se deu melhor e escapou de ir para a roça pela terceira vez em quatro semanas.

Quem sai de A Fazenda 13?

Após a Prova do Fazendeiro, ao voltarem para a sede, os três falaram ao público e pediram para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O menos votado público sai nesta quinta-feira (14).

"Pessoal, eu quero muito ficar. Não preparei nenhum discurso, mas toda a trajetória que eu tive aqui foi de coração. Muita gente me puniu aqui porque me aproximei de uma pessoa [Rico] quando ela errou, mas me aproximei dando carinho", falou Aline.

"Galera de casa, essa é a única hora do jogo que não depende da gente ficar aqui. Depende de vocês. Meu aniversário está chegando, mas eu quero muito comemorar aqui. Quero ficar aqui, representar e pegar o chapéu de fazendeiro de novo quando possível", disse Gui Araujo.

"Tô na roça e gostaria muito de ficar aqui. Não vim pra brincar, vim pra jogar. Conto com o voto de vocês, gratidão. Um beijo para a minha família", pediu Victor Pecoraro.

Parcial da votação

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 82 mil votos, a favorita para continuar no jogo é Aline Mineiro, com 47,58% da preferência do público. Victor Pecoraro vem em segundo lugar, com 27,54%. Gui Araujo, com 24,88% dos votos, é quem mais corre o risco de sair.

A votação parcial é semelhante com a da enquete do UOL, que tem 37 mil votos. A ex-panicat é a mais querida com 45,90% dos votos, enquanto Gui e Victor estão em desvantagem e em empate técnico, com 27,07% e 27,03% das das escolhas, respectivamente.

Quem fica em A Fazenda 13 na quarta roça? Participe da votação da enquete abaixo. O resultado da votação não tem valor científico nem influência no site oficial da Record.

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Aline, Gui e Victor estão na 4ª roça

Aline Mineiro
45.44%
Gui Araujo
25.73%
Victor Pecoraro
28.83%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.