Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Iza revela superpoder de Michel Teló no novo The Voice: 'Ele é perigosíssimo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Iza e Michel Teló, jurados do The Voice Brasil na Globo

Iza e Michel Teló; jurada do The Voice Brasil entregou superpoder do sertanejo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 23h23

Jurada do The Voice Brasil, Iza explicou o superpoder de Michel Teló na nova temporada do reality. Nesta quarta-feira (13), a cantora falou que o agora técnico dos rejeitados terá um trunfo na manga na hora das seletivas da competição. "Ele é perigosíssimo", afirmou a cantora.

"O Teló tem aquela carinha de anjo, aquela lábia, o jeitinho dele e, quando vê, vai e ganha o programa. Ele é perigosíssimo e esse negócio dele estar assistindo às audições as cegas é sensacional. A gente não vê o que está acontecendo no palco, e ele está catando tudo", afirmou a jurada durante live realizada no Instagram do reality.

A técnica vencedora da temporada passada adiantou que enfrenta dificuldades para desenvolver uma estratégia contra o sertanejo: "Chega uma hora que a gente entra no modo fã, admiradora. Então podemos até ter uma estratégia, mas, quando chega a hora, as coisas mudam".

"A estratégia da gente, no geral, é tomar cuidado com o Teló (risos). Ele é demais, as pessoas não sabem, mas ele morre de vergonha. A gente fica brincando com ele: 'Ah, lá vai ele ganhar de novo'. Ele fica morto de vergonha, não pode evitar", complementou.

Teló é hexacampeão das edições brasileiras do The Voice Brasil. As vozes treinadas pelo sertanejo venceram as temporadas 2015 (Renato Vianna), 2016 (Mylena Jardim), 2017 (Samantha Ayara), 2018 (Léo Pain) e 2019 (Tony Gordon). No mês passado, ele também conquistou a vitória na versão infantil do reality, com Gustavo Bardim.

Fora do palco, Teló será um técnico secreto, que ficará às escondidas acolhendo os participantes que não forem aprovados nas audições às cegas, os que perderem as fase de batalha e também os que forem eliminados dos outros times ao longo do programa. 

O marido de Thaís Fersoza é a escolha favorita dos aspirantes devido a seu sucesso como treinador, mas agora terá que ajudar os rejeitados a alcançarem o pódio também. O quinto técnico terá de assistir à competição longe do estúdio e vai agir em tempo real durante as fases. A décima temporada do The Voice Brasil estreia em 26 de outubro, na Globo.

Confira a live:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.