SERÁ QUE SAI?
REPRODUÇÃO/RECORD
MC Mirella em A Fazenda 12; cantora é o principal alvo de votação dos peões nesta terça (17)
MC Mirella tem poucas chances de escapar da inédita roça quíntupla de A Fazenda 12, que será formada na noite desta terça-feira (17). Além de ser a primeira opção de voto de Jakelyne Oliveira, a cantora também está na mira da maioria dos peões, caso não seja indicada pela fazendeira.
A única chance que Mirella tem de escapar da berlinda será se o poder da chama verde for alguma imunidade ou troca de peões da roça e cair nas mãos de algum de seus aliados. Mas isso é difícil acontecer, pois quem tem a posse do lampião é Mariano, que também tem a funkeira na mira.
Outra novidade do paredão rural é que desta vez não haverá a tradicional puxada da baia. Em vez disso, os dois peões mais votados da casa irão ocupar o segundo e terceiro banquinhos. Caso Mirella já esteja na roça, as opções que sobram para voto são Jojo Todynho, Mariano, Tays Reis, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro.
Tays é o alvo de pelo menos três dos dez votos, enquanto Carrieri está na mira de mais três. Os outros quatro votos devem ser divididos entre Jojo e Mariano, fazendo com que a cantora nordestina e o ator provavelmente recebam o maior número de votos dos peões.
Além de Mirella, Tays e Mateus, Jojo e Biel também podem cair na roça histórica. Se Mariano decidir presentear o funkeiro com o poder da chama vermelha, ele poderá mandar um dos peões da sede direto para a berlinda, e Jojo deve ser sua escolha.
A manobra, no entanto, corre o risco de ser um tiro no pé, já que a cantora começaria o resta um. Nesse caso, Biel pode acabar sobrando e, consequentemente, ocupando o quinto banquinho da roça.
Apesar de a roça ser quíntupla, Marcos Mion não informou quantos peões irão para a prova do fazendeiro e nem quantos serão eliminados. Faltando um mês para a final, o programa ainda conta com 11 participantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.