Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE SAI?

A Fazenda 12: MC Mirella é o principal alvo de roça histórica; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella, de cabelo soltou e touca preta, na área externa de A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; cantora é o principal alvo de votação dos peões nesta terça (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 11h47

MC Mirella tem poucas chances de escapar da inédita roça quíntupla de A Fazenda 12, que será formada na noite desta terça-feira (17). Além de ser a primeira opção de voto de Jakelyne Oliveira, a cantora também está na mira da maioria dos peões, caso não seja indicada pela fazendeira.

A única chance que Mirella tem de escapar da berlinda será se o poder da chama verde for alguma imunidade ou troca de peões da roça e cair nas mãos de algum de seus aliados. Mas isso é difícil acontecer, pois quem tem a posse do lampião é Mariano, que também tem a funkeira na mira.

Outra novidade do paredão rural é que desta vez não haverá a tradicional puxada da baia. Em vez disso, os dois peões mais votados da casa irão ocupar o segundo e terceiro banquinhos. Caso Mirella já esteja na roça, as opções que sobram para voto são Jojo Todynho, Mariano, Tays Reis, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro.

Tays é o alvo de pelo menos três dos dez votos, enquanto Carrieri está na mira de mais três. Os outros quatro votos devem ser divididos entre Jojo e Mariano, fazendo com que a cantora nordestina e o ator provavelmente recebam o maior número de votos dos peões. 

Além de Mirella, Tays e Mateus, Jojo e Biel também podem cair na roça histórica. Se Mariano decidir presentear o funkeiro com o poder da chama vermelha, ele poderá mandar um dos peões da sede direto para a berlinda, e Jojo deve ser sua escolha.

A manobra, no entanto, corre o risco de ser um tiro no pé, já que a cantora começaria o resta um. Nesse caso, Biel pode acabar sobrando e, consequentemente, ocupando o quinto banquinho da roça.

Apesar de a roça ser quíntupla, Marcos Mion não informou quantos peões irão para a prova do fazendeiro e nem quantos serão eliminados. Faltando um mês para a final, o programa ainda conta com 11 participantes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.