Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Marcos Mion anuncia roça com 5 peões e mudanças na votação em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion fazendo bico, com uma camisa marrom e segurando um microfone

Marcos Mion na sede de A Fazenda 12; apresentador anunciou novidades na formação da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 23h39

Marcos Mion anunciou mudanças na formação da próxima roça de A Fazenda 12. Na noite desta segunda-feira (12), o apresentador do reality show informou que cinco peões serão selecionados para ocuparem os bancos da berlinda. Além disso, a dinâmica da votação também sofrerá alterações.

Normalmente, a roça é sempre formada por um peão indicado pelo fazendeiro da semana, o participante mais votado pela casa, um integrante da baia selecionado pelo alvejado na votação. O quarto, normalmente, é definido pela dinâmica do resta um.

Nesta semana, a fazendeira Jakelyne Oliveira terá o direito de enviar um participante direto para a roça. Mas o segundo e o terceiro bancos serão ocupados pelos dois peões mais votados da casa. Ou seja, foi suspensa a regra do mais votado puxar alguém da baia para sentar na zona do perigo.

O quarto indicado virá do poder da chama vermelha. Mariano, vencedor da prova de fogo, terá que escolher se ficará com essa carta ou se dará a outro participante do confinamento. Mas quem ficar com esse poder terá que optar por um dos membros da sede, não podendo selecionar ninguém da baia.

O quinto azarado da semana será definido pela dinâmica do resta um.

Nesta semana, estão na baia Biel, Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Raissa Barbosa. Na sede, além da fazendeira, estão Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Mariano e Tays Reis.

"Imagina a cara deles, tentando entender o que está acontecendo", disse o apresentador. "Nao vai ter puxada da baia. Em compensação, os dois peões mais votados pelos coleguinhas vão para o roçado nessa semana", concluiu.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.