Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FADA MADRINHA?

Após pedir para sair, Lidi vira alvo de Jakelyne para roça em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Imagens de Lidi Lisboa (à esq.) e Jakelyne Oliveira durante formação da roça em A Fazenda 12

Lidi Lisboa virou um dos alvos de Jakelyne Oliveira para a décima roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 15h09

Após declarar inúmeras vezes que gostaria de deixar A Fazenda 12, Lidi Lisboa virou um dos alvos de Jakelyne Oliveira para a roça. A fazendeira da semana está em dúvida entre mandar a atriz ou MC Mirella direto para a berlinda e afirmou que chamará Lidi para conversar e entender se ela realmente quer sair.

A manobra é parecida com a que ela mesma fez na última vez que foi fazendeira, ao indicar Juliano Ceglia direto para a roça após ele pedir isso inúmeras vezes. A atitude acabou resultando na eliminação do bike repórter. "Isso aqui é um jogo", declarou Jakelyne.

Em conversa com Mariano, a miss Brasil afirmou que gostaria de mandar alguém com possibilidade de sair, apesar de ter mais motivos para votar em Mirella, que ela acredita ser forte. "Ela disse várias vezes que quer sair, tem sido super grossa comigo esses dias", justificou.

"Mas além disso, não tenho motivo. A Mirella já votou em mim duas vezes, nunca me protegeu, então eu tenho motivo para votar nela", explicou a modelo. "Mas aí você tira a opção de voto da casa", alertou Mariano. "E coloco o Biel na reta de ser puxado da baia", completou Jakelyne.

"O problema de você chamar [Lidi] para conversar é ela falar que não quer ir para a roça e depois você votar nela", ponderou o cantor. "Mas se ela falar que não quer, eu não vou votar. Não tenho motivo", afirmou a modelo.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.