Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS ATIVAR!

Flor do Caribe: Cassiano perdoa passado podre de Duque e planeja golpe de mestre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, em cena conversando, como Cassiano, em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) contará seu plano contra os Albuquerques para Duque (Jena Pierre Noher) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 9h59

Duque (Jean Pierre Noher) terá uma briga com Cassiano (Henri Castelli) após contar que foi sócio de Dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe. O piloto romperá a amizade com o falsário, mas depois voltará atrás e ainda planejará um golpe de mestre junto com Duque na novela das seis da Globo.

Após a briga feia com Cassiano, Duque não terá outra saída a não ser arrumar as malas e se despedir da família do brasileiro. Mas Amaralina (Sthefany Brito) não se conformará e chamará o piloto para colocá-los frente a frente.

"E aí, brasileiro? Você vai deixar seu irmão de fé ir embora?", questionará a jovem. Duque desejará sorte a Cassiano e pegará suas coisas para partir, mas o piloto dirá para conversarem as sós.

O namorado de Ester (Grazi Massafera) pedirá desculpas pelas palavras ríspidas que disse ao amigo. "Claro que fiquei decepcionado com você, Duque. Eu me senti um palhaço por você ter escondido o seu passado por tanto tempo", iniciará seu desabafo.

"Por outro lado, você foi um parceiro que me ajudou a fugir daquele inferno. Você me ofereceu a sua amizade desde o primeiro dia em que eu coloquei o pé naquela masmorra. Você foi leal comigo. Eu seria um canalha se não reconhecesse isso. Como que eu posso virar as costas para esse amigo?", dirá o personagem de Henri Castelli.

Duque ouvirá as palavras do amigo e aceitará seu pedido de desculpas. Então, Cassiano contará que, graças ao falsário, teve uma nova ideia para o próximo negócio deles. A empreitada diz respeito à mina desativada dos Albuquerque.

"Se a minha intuição estiver certa, Duque, o acaso e essa sua maluquice de querer comprar essa mina me deram uma grande ideia. Mais do que isso, Duque, me colocaram diante de uma oportunidade. A oportunidade de dar o golpe no império dos Albuquerque", dirá Cassiano. Ele terá certeza de que o lugar abandonado guarda um grande tesouro, uma pedra mais valiosa do que diamante: a turmalina Paraíba.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.