Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANSADA DE OFENSAS

Ex-BBB Patrícia Leitte registra B.O. contra mulher que a xingou: 'Me chamou de p*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB Patrícia Leitte com expressão séria em foto publicada no Instagram

Patrícia Leitte em foto publicada no Instagram; ex-BBB e blogueira denunciou hater das redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 10h21

Cansada de receber ofensas nas redes sociais, a ex-BBB Patrícia Leitte registrou um boletim de ocorrência contra uma seguidora que a xingou. "Me chamou de puta", desabafou a influenciadora digital na segunda-feira (16), mesmo dia em que comemorou seu aniversário de 35 anos.

No post feito no Instagram, Patrícia explicou que foi ofendida por uma mulher chamada Lucelia Tomelero. A seguidora não teria gostado de um vídeo em que a blogueira aparece dançando até o chão ao lado de seu namorado, Yago Lanes, e foi criticá-la nos comentários.

"Só porque emagreceu tem que mostrar o rabo toda hora. Falta do que fazer e falta do que mostrar", alfinetou Lucelia, que recebeu uma resposta de Leitte. "Agora deu. Todas somos livres para mostrar o que a gente quiser! Me poupe", escreveu a modelo.

"Só puta adora se mostrar como você. Estou 10 anos casada e não preciso me mostrar seminua, rebolar e fazer essas coisas fúteis que você faz. Me poupe você. Arrume tempo para postar conteúdo, algo que presta, não rabo mexendo. Isso faça entre quatro paredes", declarou a hater. 

Indignada com a situação, Patrícia Leitte compartilhou Stories e um carrossel no feed. "Hoje é o meu aniversário e por ser essa data tão importante que tomei a decisão de processar uma pessoa, uma hater que veio me acusar aqui. Me chamou de puta em meu Instagram. A gente não merece passar por isso", começou a participante do Big Brother 18. 

"Não é porque sou pessoa pública que mereço, devo ou vou aguentar passar por isso. Um monte de gente gosta de vir aqui me chamar disso e daquilo. Meu advogado vai me amparar judicialmente, e a gente vai mover processo contra qualquer hater que vier com injúria contra mim", afirmou Patrícia.

A loira mostrou fotos do B.O. registrado em Fortaleza, no Ceará, em que anexou prints dos comentários escritos pela seguidora, que acabou desativando a própria conta. 

A ex-BBB ainda falou que buscará mais informações para incentivar os fãs a fazerem o mesmo caso sofram qualquer tipo de injúria na internet. "Eu vou até o fim nesse caso. Logo mais vou marcar uma live com uma delegada e com o meu advogado para que a gente possa esclarecer para vocês, que também foram vítimas de alguma coisa desse tipo. Internet não é uma terra sem lei, e a gente tem que correr atrás dos nossos direitos, sim", finalizou a coach. 

Confira o vídeo de Patrícia Leitte publicado no Instagram:

TUDO SOBRE

Patricia Leitte


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.