Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA POR COMIDA

Raissa briga com Tays por causa de ovo em A Fazenda 12 e acusa: 'Egoísmo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Tays Reis (à esq.) e Raissa Barbosa na cozinha da sede de A Fazenda 12

Tays Reis e Raissa Barbosa discutiram por causa de um ovo na cozinha de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2020 - 10h32

Raissa Barbosa e Tays Reis discutiram por causa de um ovo em A Fazenda 12. A cantora avisou que não gostou de ter sido questionada sobre o consumo do alimento, e a vice-miss Bumbum respondeu que foi apenas uma pergunta. No entanto, Raissa se irritou, sugeriu que Tays calasse a boa e a acusou: "Você pensar que todo mundo faz [pegar ovo sem avisar] e por isso vai fazer também, é muito egoísmo", disparou.

A discussão aconteceu porque, no dia anterior, Raissa perguntou se o ovo que Tays estava fazendo era da casa. A cantora respondeu que sim e depois repercutiu com Jakelyne Oliveira e Biel, dizendo que não gostou de ter sido cobrada por causa de comida.

"Eu falei diretamente para você, não falei para os outros. Do jeito que você está falando, parece que eu saí fazendo fofoca de que você pegou um ovo da casa", disse Raissa. "Exatamente, tu falou, e eu fiquei chateada, porque já vi você fazendo ovo várias vezes e não falei nada", explicou Tays.

"Se todo mundo pensar como você, nunca vai ter ovo", continuou a modelo. "Eu sou uma das pessoas que mais pensa nos outros aqui dentro, jamais faria isso que você fez", rebateu a ex-vocalista da Banda Vingadora. "Mas eu só perguntei", repetiu a modelo.

"Tudo bem, você fez uma pergunta de boa, mas eu não gostei. Já vi você pegando ovo e nunca te perguntei nada", rebateu a nordestina. "Realmente, eu pego ovo, mas antes eu sempre pergunto se é de alguém, se falta alguém comer", explicou Raissa.

As duas continuaram discutindo até que a modelo perdeu a paciência e tentou encerrar o assunto, mas Tays continuou falando. "Eu não quero brigar, longe de mim brigar por comida, só estou falando", disse a cantora. "Então é só você calar a boca, que a gente encerra a discussão", disse Raissa, já subindo o tom de voz, antes de sair da cozinha.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.