Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CALOR NO JOGO'

A Fazenda 12: Cartolouco confessa que gostou do ataque de Raissa a Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, deitados na casa da árvore

Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, criticam postura de Raissa Barbosa em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 18h17

A parceria entre Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12 torna-se cada vez mais peculiar. Nesta quinta-feira (1º), o jornalista confessou que gostou do ataque de Raissa Barbosa ao funkeiro, quando ela jogou água no rosto do amigo após um ataque de fúria. Para o ex-Globo, a atitude "deu um calor no jogo".

Os peões conversavam sobre a eliminação desta noite, quando criticaram a postura da vice-miss Bumbum 2017 no confinamento. "Qual é a proposta dela [no jogo]?", questionou Biel. "É o que ela fez. O que ela tem para mostrar é isso aí, jogar coisa nos outros", respondeu Cartolouco.

O funkeiro seguiu com dúvidas sobre a atitude da morena: "Vai ficar fazendo isso para sempre? Qual é a graça?". "Vai. Achei que ficou feio dessa vez", afirmou o jornalista, em referência ao surto coletivo ocorrido na madrugada de quarta-feira (30), quando a peoa jogou creme hidratante nos rapazes.

No entanto, após a crítica, ele realizou a confissão. "Na primeira vez, eu gostei, achei legal. Eu achei bom, deu um calor no jogo, sabe? Foi bacana. Tava muito tranquilo. Mas dessa vez, achei que foi over já. De novo isso?", opinou Strabko.

Lucas aproveitou para avaliar os ataques com a sua experiência profissional: "A televisão é imagem e a água não fica no corpo. A água é transparente, água sai, o creme não. Moleque, eu fiquei todo branco".

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.