Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTIVERSO

Jamie Foxx negocia para retornar como vilão Electro em Homem-Aranha 3

Divulgação/Sony Pictures

Jamie Foxx como o vilão Electro em cena de O Espetacular Homem-Aranha 2

Jamie Foxx como o vilão Electro; ator negocia para retornar ao personagem no Universo Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 17h39

Intérprete do vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), Jamie Foxx pode retornar ao papel no terceiro filme do herói estrelado por Tom Holland. De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ator está em negociações finais com a Marvel para se juntar ao elenco da franquia.

A decisão de escalar Foxx é curiosa porque o personagem já enfrentou o Homem-Aranha vivido por Andrew Garfield nos cinemas. O ator deu vida ao herói nos últimos dois filmes produzidos pela Sony Pictures, antes do acordo feito com a Marvel --que substituiu o intérprete por Holland.

A confirmação do retorno do veterano pode significar a introdução do Multiverso nos filmes da Marvel. Nos quadrinhos, isso significa a existência de diversos universos ao mesmo tempo, abrindo inúmeras possibilidades para o futuro do MCU.

J.K. Simmons, que interpretou J. Jonah Jamenson na trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tobey Maguire, também "reviveu" o personagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2019).

A estreia do terceiro longa com Tom Holland, ainda sem título oficial, tem lançamento previsto para 5 de novembro de 2021. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.